Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabriel3444254

Aprendiz

#951076 Então estava trabalhando em cima de uma HB na minha faculdade,tava dando tudo certo ela sempre que me encontrava conversamos bem,sempre estava com um sorriso no rosto tentava me encontrar nos lugares que ela sabia que eu iria estar,pois bem rolava um clima, só não finalizei para criar tensão sexual, quando de um dia para o outro,ela começa a me ignorar completamente,não me procura mais,quando estamos em uma roda de amigos conversando da sempre mais atenção as outras pessoas independente de quem seja as pessoas,então queria saber se da pra reverter isso ai kkk,e se sim como fazer.

desde já grato queridos amigos de jogo.
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#951094 Creio eu que o erro foi tu não ter finalizado. Se o local estava bom para isso, seria uma boa tentar o KC. Por isso, ela pode ter pensado que tu não tem coragem.
Relaxa, continua sargeando com outras pessoas e, enquanto ela não te der bola, ignora ela também, pois essa atitude parece ser um shit test para tentar te fazer correr atrás.
Abração!
ril3ydx

Veterano - nível 10

#951115 Ignore ela.... Comece a conversar com outras mulheres, de preferência gostosas e nenhuma gorda fodida....
Uma mulher ver que você está de papo com outras (e mais gostosas) e maciçamente atraente e estimulante, então as chances de ela correr atrás de você são mais altas...
Rada

Aprendiz

#951117 cara já reparei que algumas fazem isso msmo qnd não finalizamos..
pelo q tu disse ela demonstrava interesse, e tu nao foi.. e ai algumas fazem isso qnd demonstram interesse e a gente nao finaliza..
como mudar isso nao faço ideia.. se alguem souber.. haha
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

outside escreveu:Creio eu que o erro foi tu não ter finalizado. Se o local estava bom para isso, seria uma boa tentar o KC. Por isso, ela pode ter pensado que tu não tem coragem.
Relaxa, continua sargeando com outras pessoas e, enquanto ela não te der bola, ignora ela também, pois essa atitude parece ser um shit test para tentar te fazer correr atrás.
Abração!

Não fez seu papel? Bobeou? Perdeu, playboy...

Bora pra proxima, abracos.
gabirunovs

Aprendiz

#951152 Melhor coisa a se fazer e mostrar que não esta nem ligando para esse comportamento dela,lembresse você e um alpha trate a bem quando tiver a oportunidade de conversar com ela mas nada de ficar correndo atrás se for um teste com você uma hora ou outra você tem a oportunidade de ficar com ela denovo.