Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Ferreira

Aprendiz

#951090 Tenho 17 anos... É muito gay amarrar na cintura ou pendurar no ombro se esquentar??? E usar camisa aberta com uma camiseta por baixo?? Fica estranho usar uma mochila em só um ombro??
Sei que são dúvidas estranhas kkk, mas por favor, me ajudem!!!!Vlw!!
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#951098 Brother, relaxa um pouco essa cabecinha!
Uma grande parte do "ser alpha" é não ligar pro que os outros pensam. O Mystery pintava as unhas, usava umas roupas bem estranhas e isso não afetava, pelo contrario.. fazia mais sucesso por ser diferente e não ligar se iam pensar se ele é gay ou não.
Viva do jeito que quiser viver, se as pessoas pensarem que voce é gay, quando tu conversar com elas, as mesmas verão quem voce é!

Cortando a falação.. não, não é gay fazer nada disso ai que tu disse.. eu faço, nunca fui taxado de gay e se tu quer saber a verdade... AS PESSOAS NÃO TÃO NEM AI PRA GENTE! Sabe por quê? Por que elas tão muito preocupadas pensando no que os outros podem estar pensando delas mesmas que nem ligam pras quem ta à sua volta!
Relaxa e seja feliz. Ninguem sabe se tu ta com uma espinha no outro ombro e não consegue colocar a mala direito (direto isso acontece cmg). Ninguem sabe da tua vida. Dane-se elas. Foque em si mesmo e seja feliz!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

AlexPU escreveu:Brother, relaxa um pouco essa cabecinha!
Uma grande parte do "ser alpha" é não ligar pro que os outros pensam. O Mystery pintava as unhas, usava umas roupas bem estranhas e isso não afetava, pelo contrario.. fazia mais sucesso por ser diferente e não ligar se iam pensar se ele é gay ou não.
Viva do jeito que quiser viver, se as pessoas pensarem que voce é gay, quando tu conversar com elas, as mesmas verão quem voce é!

Cortando a falação.. não, não é gay fazer nada disso ai que tu disse.. eu faço, nunca fui taxado de gay e se tu quer saber a verdade... AS PESSOAS NÃO TÃO NEM AI PRA GENTE! Sabe por quê? Por que elas tão muito preocupadas pensando no que os outros podem estar pensando delas mesmas que nem ligam pras quem ta à sua volta!
Relaxa e seja feliz. Ninguem sabe se tu ta com uma espinha no outro ombro e não consegue colocar a mala direito (direto isso acontece cmg). Ninguem sabe da tua vida. Dane-se elas. Foque em si mesmo e seja feliz!

Pequeno gafonhoto, vou te falar uma para em relação a roupas, vista-se da forma que voce se senir mais confiante.
Não é possivel agradar a todos, alguns vão curtir, outros não, essa é a vida. Vai deixar a opiniao dos outros não te permitir usar o que tu gosta? Isso é justo?

Enfim, use o que você quiser. Porém, vale lembrar que não devemos nos vestir de forma escrota - fora que o estilo fala muito sobre a pessoa.

Abraços.
LuisHenrique

Aprendiz

#951153 Lucas, estou digitando essa resposta com o intuito de te ajudar, eu nao sei a quais conteudos pua voce teve acesso mas pra mim fica bem claro que voce esta te auto sabotando fazendo perguntas erradas para si mesmo e e agindo de forma errada.

como assim?
Quando voce se sente inseguro com a forma que se veste e age, voce exala essa energia de inseguranca pra quem esta a tua volta e automaticamente o teu valor perante aos outros cai drasticamente, logo o proprio ambiente reage e faz com que voce fique ainda mais inseguro com uma atitude e linguagem corporal cada vez mais beta e ate o ponto que isso se torne um ciclo vicioso dentro do ambiente(por exemplo sua sala de aula), voce vai receber bullying e continuar repetindo esse padrao de inseguranca, o segredo eh focar no que faz voce se sentir bem consigo mesmo e nao deixar ninguem passar por cima de voce.
O alpha do grupo eh aquele que emite a melhor energia e que reage menos ao que os outros dizem tanto para o bem quanto para o mal, e eu acredito que quando internalizar esse sentimento de confianca, as roupas que veste e o que voce fala se tornam insignificantes.
espero que tenha ajudado
cedrakforever

Veterano - nível 7

#951164 e aí irmãos,blz?
até onde eu sei,o que faz do cara um gay é gostar da rola de outro cara,se você não gosta da rola dos outros,você não é gay,e mesmo que você goste,isso é escolha sua.
resumindo:relaxe e pare de se importar com a opinião alheia.
um grande abraço e muito sucesso. :legal