Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rgv121
#951139 Valeu caras... serviu pra dar uma motivada esse vídeo, vou procurar outros do RSD. Quem sabe eu consiga dar uma melhorada no meu inner, mas não vou mentir, a situação ainda está tensa mas vou fazer o possível pra sair dessa o quanto antes.

No próximo final de semana eu já procuro uma forma de começar a sair da minha zona de conforto.
ril3ydx
#951144 Próximo final de semana? Comece hoje! Comece a se programar para ir atrás das coisas! Amanhã faça algo que não costuma fazer por receio... Por exemplo eu no começo de tudo, não conseguia nem cumprimentar a secretária onde trabalho, etc...

Sobre o RSD, sim, são os melhores, e uma dica, ignore todo esse conteúdo que você vê pelos fóruns e tudo mais, siga apenas eles.
Eu legendo vídeos dele: https://www.youtube.com/rsdlegendado/videos
D R A K E
#951149 Meu brother, minha mãe sempre me disse:

"Tudo tem seu tempo"

Cara, ficar na bad depois do fim, é normal. Relaxa, uma hora passa. Saiba respeitar isso. O que não pode acontecer é sua vida parar por conta disso.
E sim, você deve buscar sair, criar um ciclo social, viver!

Enfim, abracos.
M.Omega
#951364 Eu me mudei recetemente pra uma grande cidade, não conhecia nada e ninguém e até hoje conheço pouco, todo mundo tem suas vidas, suas crenças, seus dias que não tem saco nenhum pra sair e, vai por mim, depender dessas pessoas é horrível. Eu descobri que sair é sempre melhor que ficar em casa, sempre. Você vai aprender algo, nem que seja a tomar foras. E, vai por mim, sempre tem alguém na festa, você puxa papo, se conhecem, amigos surgem.

Um truque que pode ajudar e se ignorar. Mesmo com medo de sair, se arrume, tome aquele banho, passe aquele perfume e quando você percebe que já está pronto, fica muito mais fácil, não vai querer se desarrumar, tirar a vibe que construiu e acaba indo. Funciona pra mim. Sorte e bom jogo. E curte a noite velho, a saida, seja pra onde for, ninguém te conhece, não tem ninguém pra estranhar como você resolveu dançar, se resolveu cantar, tomar toco. Vai, pelo seu direito de ligar o foda-se. hahah