Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chulapa25

Aprendiz

#951131 Tentarei resumir, estava conversando com ela a poucos meses, tenho 18 e ela 17 anos, pelo oq eu ja li aqui, não cometi grandes erros (alguns sim) mas nada que tenha comprometido. Ambos os 2 eramos muito ocupados, trabalho + estudos, mas as vezes que eu podia, eu chamava pra fazer algo mas sempre dava ruim, e ela sempre pareceu nao se importar muito pq sempre deixou claro que era desinteressada c as pessoas. Nunca fui de ficar conversando em cima que nem um desesperado, mas confesso que estava ansioso para encontra-la. Sou uma pessoa que nao gosta de perder tempo, então comecei a ler sobre muita coisa aqui, tentei abordagens diferentes e estava funcionando, até que ontem eu nao falei nada demais, só que achava ela distinta às outras pessoas, eae ela disse que eu estava idealizando coisas nela que nao existem, projetando...
Estou meio confuso, nunca me 'humilhei' pra ela e sempre deixei claro minhas intenções, nao entendo porque ela reagiu assim, e não sei como lidar com a situação, realmente estou (ainda) interessado.
noitcudes

Veterano - nível 3

#951226 Mano, vc disse que tava ansioso, e isso nunca é bom. Tente lembrar se vc não fez ou falou alguma bobagem.

Isso de ela ser desinteressada também não é bom. As pessoas apresentam isso como característica pessoal, mas não é bem verdade. Todos se interessam por algo que chama a atenção e se desinteressam quando não vêem nenhum atrativo, simples assim. Então vc pode não ter despertado interesse nela ainda. O elogio "distinta" foi entendido por ela. E quando ela diz que vc está idealizando coisas nela que não existem, é o mesmo que ela te dizer pra não pensar assim pq ela não pensa o mesmo de vc. E isso comprovaria o desinteresse da parte dela.

Cada um lida com isso de uma forma. Muitos deixam quieto e partem pra outras. Eu gosto de pelo menos tentar reverter o quadro. Minha sugestão é que retire esse elogio, dizendo "não estou idealizando nada, mas pensando bem, vc não é distinta mesmo". E pode até dar negs, tipo "vc é bem comum" ou "vc é igual as outras". Nas conversas, não fale de coisas obvias e tente fazer ela imaginar coisas e considerar possibilidades. E não tente agradá-la ou impressioná-la.