Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rocky Balboa
#951172 Salve, salve Puazada.
Bom dia 31 teve um desfile aqui devido o aniversario da cidade e meu colégio foi la marcar presença [Militar]. Bom, eu estava la de boa cnvs com meus amigos quando chega minha ex (que estava la do outro lado) com as HB10 amigas dela. Não dei muita moral, mas vi que elas tava querendo chamar atenção fazendo graça e tal. Então começei a falar que elas são muito chatas e tal.
Quando chego em casa,abro o face e vejo uma solicitação de amizade uma das amigas dela, então to pensando em aceitar ela e manda um oppener assim:
"Haha, esta me perseguindo ate no Facebook?"
O que vcs acham? É muito arriscado? E se ela responder algo como:
"Nada haver so te add por educação, como vc e trouxa" ou algo assim??
É isso, mt obrigado a todos e principalmente quem me der uma resposta :ae

Veja mais sobre BOM ABRIDOR? OU MUITO ARROGANTE [HB10] // ARRISCADO? no www.puabase.com
ril3ydx
#951173 Ok, raciocine isso:

Uma garota que gosta muito de você, ela te conheceu e adorou tudo da sua personalidade, ela vai chegar e dizer "gosto de você mas seu opener foi ruim"?

Ou então:

Uma garota que te odeia, tem nojo de você, é o ex da amiga dela e tudo mais, vai querer foder você apenas porque seu opener foi bom?

:D
Joey
#951243 Acho que voce deveria apenas tratar sua Ex com inderença, sem ser mal educado mas demonstrar que nao sente nada.. e sobre a amiga HB10 , Pense ? ele te add, então existe varias possibilidades.

* sua Ex passou referencias suas

*Essa HB esta curiosa em te conhecer melhor.

* ou casa vc nao tenho sua Ex no Face, a sua amiga esta de olho pra passar informação pra sua Ex.

* HB esta interessada em voce.

Agora é so abordar ela e ir puxando assunto pra ver no que vai dar..
Rocky Balboa
ril3ydx escreveu:Ok, raciocine isso:

Uma garota que gosta muito de você, ela te conheceu e adorou tudo da sua personalidade, ela vai chegar e dizer "gosto de você mas seu opener foi ruim"?

Ou então:

Uma garota que te odeia, tem nojo de você, é o ex da amiga dela e tudo mais, vai querer foder você apenas porque seu opener foi bom?

:D

Haha ja entendi que o opner nao importa kkk, mas minha duvida maior era oque responder em caso ela falasse algo como: "vc esta louco" ou algo do tipo
Rocky Balboa
Joey escreveu: e sobre a amiga HB10 , Pense ? ele te add, então existe varias possibilidades.

* sua Ex passou referencias suas

*Essa HB esta curiosa em te conhecer melhor.

* ou casa vc nao tenho sua Ex no Face, a sua amiga esta de olho pra passar informação pra sua Ex.

* HB esta interessada em voce.

Agora é so abordar ela e ir puxando assunto pra ver no que vai dar..

Mandei o opner que havia dito no topico, agr vamo ver oque ela responde kk
thegreys1
#951266 Acho que um simples "oi"..teria um efeito melhor.