Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Kadaia
#951249 Olá galera, como estão?

Nos últimos meses tenho saído sempre com alguma conhecida ou garota do Tinder, porém não consigo me envolver com nenhuma delas e acabo ficando com a cabeça na minha ex, que é a última lembrança que tenho de realmente gostar de alguém.
Além disso, tenho tido bastante dificuldade para abordar, conhecer novas garotas, conversar com elas. Não tenho me sentido à vontade, estou receoso, sem saber o que dizer e acabo ficando na minha e não abordo ninguém.

Em resumo, minhas opções no meu network estão acabando, desinstalei o Tinder (não sai nada que valha a pena de lá) e não tenho praticamente conhecido novas mulheres. Preciso reverter essa situação de me sentir pouco à vontade em abordar e conversar e tirar a minha ex da cabeça.

Podem me dar uma força?

Abraços

Kadaia
Joey
#951255 Faz tempo que voce terminou com sua Ex ?

então cara, a melhor coisa a se fazer é dar tempo ao tempo, procure ocupar sua mente, faça algum curso, entre na academia que vai conhecer pessoas novas la, e assim como voce tem mulheres que vai pra academia porque alem de se cuidar foi pq teve uma desilusão amorosa.
Voce tem que esquecer a sua ex ela ja é passado pra vc , assim como ela tbm ja considera parte do passado, pode ter certeza que ela nao deve estar pensando em voce neste momento.
Faça amizade com mulheres sem intenção de querer algo a mais, voce vai ter uma evolução tremenda. trabalhe isso em voce..
Kadaia
Joey escreveu:Faz tempo que voce terminou com sua Ex ?

então cara, a melhor coisa a se fazer é dar tempo ao tempo, procure ocupar sua mente, faça algum curso, entre na academia que vai conhecer pessoas novas la, e assim como voce tem mulheres que vai pra academia porque alem de se cuidar foi pq teve uma desilusão amorosa.
Voce tem que esquecer a sua ex ela ja é passado pra vc , assim como ela tbm ja considera parte do passado, pode ter certeza que ela nao deve estar pensando em voce neste momento.
Faça amizade com mulheres sem intenção de querer algo a mais, voce vai ter uma evolução tremenda. trabalhe isso em voce..

O pior é que faz 2 ano já, Joey.
Tenho me ocupado. Faço academia, crossfit, corrida. Faço cursos com uma boa frequência, trabalho bastante. Raramente fico à toa. Acho uma boa dica essa de me aproximar sem intenção, apenas pra fazer amizade, só tem que trabalhar bem o incosnciente pq é quase que automático o desejo quando nos aproximamos de uma mulher bonita rsrs.
Valeu pela resposta!
Abraço
Joey
#951270 nao mano... amizade com a EX nao da, voce gosta dela ainda isso so piora, é foda isso heim cara, 2 anos é bastante tempo mas nao tem como julgar, cada um tem o seu tempo..
e voce é bem ativo, mesmo que inconsciente faça amizade com as mulheradas isso ajudar muito, tem cada mina da hora e com papo cabeça certeza que vai esquecer a sua ex, a diferença esta no companheirismo se encontrar uma minha assim voce fica de boa.

Força irmão.
Kadaia
Joey escreveu:nao mano... amizade com a EX nao da, voce gosta dela ainda isso so piora, é foda isso heim cara, 2 anos é bastante tempo mas nao tem como julgar, cada um tem o seu tempo..
e voce é bem ativo, mesmo que inconsciente faça amizade com as mulheradas isso ajudar muito, tem cada mina da hora e com papo cabeça certeza que vai esquecer a sua ex, a diferença esta no companheirismo se encontrar uma minha assim voce fica de boa.

Força irmão.

A amizade não é com a ex não!! Eu tava falando de outras mesmo! hahahaha
Valeu!
Kadaia
#951274 O lance é que eu to meio que travado! Não consigo chegar nem desenvolver um papo bacana quando converso. Fico meio sem assunto.
E o pior é que na hora eu nem ligo... não fico afim de bater o papo, trocar ideia com a mina...
love_below
#951277 2 anos? Caralho brooow, você ao menos pegou alguém nesse tempo?

Seu caso é simples, provavelmente você pensa ser difícil encontrar alguém como ela, e em todas suas interações com mulheres talvez você deva buscar algo dela nas outras, reinstale o tinder até ter resultados, uma hora vai ter ahsduasdhsd, ou melhor, saia para conhecer novas mulheres, converse no seu trabalho, vá em um puteiro, coma uma puta, sei lá, são tantas coisas, e até porque o fato de você fazer tantas coisas, em 2 anos já deveria ter esquecido ela.

flo, vlw.
JokerBsb
#951285 @Kadaia,

Só por curiosidade:

1. Quantos anos você tem?

2. Quanto tempo durou esse namoro?

Não conheço a sua estória, mas acho que dois anos é tempo mais do que suficiente para desapegar da ex. Você disse que nos últimos meses não tem conseguido se envolver com nenhuma garota, mas e antes disso? Essa coisa de não conseguir se envolver começou agora ou quando você disse "últimos meses" vocês quis dizer "nos últimos 24 meses"?

Eu tenho também não consigo me envoler com outra garota enquanto não me desapego da ex. Já tentei, já rolou KC, FC e isso só fez com que eu me sentisse pior. Não consegui evitar de fazer comparações entre elas (mentalmente, é óbvio) e por mais que tenha sido sensacional, eu fiquei me sentindo péssimo depois.

No meu caso, tem um mês que fui chutado. Estou dando tempo ao tempo, cuidando e investindo em mim. Logo, logo estarei pronto pra me envolver novamente.

Concordo com o @love_below, talvez você esteja procurando encontrar alguém como ela, buscando algo dela em outras mulheres e talvez isso esteja te "bloqueando".

Tenta começar do zero. Fazer o desafio lifestyle. Se divirta cumprindo as missões. Arrume algum amigo pra fazer junto com você e troquem experiências. Naturalmente os resultados irão aparecer e quando você perceber, já terá esquecido dela.

Abraço!
alfamg
#951289 Aí membros da trupe PUABASE,
Caro Kadaia,
Me parece que tem uma vida interessante. Se esforça,faz atividades físicas,tenta se antenar nas atualidades,etc;
Porém, deve saber que as mudanças que deseja (imagino que ficar livre dos pensamentos sobre a ex) só podem partir de você mesmo.Me parece que esta observação é bem fácil de enxergar não é?
Fico em desvantagemcomo os outros membros que opinaram em saber mais detalhes da sua história.Está longe de ser típico um cara ficar apegado a ex de alguma forma se algo de mais intenso (pode ser bom ou ruim) não tenha acontecido.Creio que aqui fica difícil de discordar de mim também.
Me parece que criou alguma zona de conforto que teme sair dela.O que no caso, é dar chances a garotas diferentes.
Quem já teve desentendimentos emocionais com as mulheres sabe que é difícil de se levantar.Mas além de ser necessário normalmente é recompensador e divertido.
Seu networking me pareceu bom. Deve ter um grupo de whatsapp que seja misto, e dele devem rolar propostas de saídas,baladas,churrascos. O que deve fazer é participar e se destacar. O primeiro objetivo (e principal deles) é garantir a sua diversão. Depois, tente agregar isso a quem lhe agradar mais nesses ambientes,compartilhando este sentimento.
O Tinder pode ser um bom catalisador para o jogo.Mesmo que uma HB não seja atraente, pode combinar uma saída como amigos (elas usam e abusam desta tática,porque não fazer igual?) e de lá partir para um game,porém há uma condição: tente garantir a diversão dela também.Diga que arrumará um namorado bacana ou algo do tipo. Funciona bem à beça!
Sucesso e boa sorte! Te desejo o melhor!
Benjamin
#951293 E ai Kadaia, beleza?

Cara, nesses 2 anos que vc esteve sem sua ex, vc sempre esteve com essa dificuldade de abordar as mina, sempre pensando na ex e tal, ou vc tava bem e simplesmente voltou a pensar nela por estar se sentindo sozinho?

Se faz dois anos que vc ta assim, vai conversar com essa sua ex, nem que for pra tomar uns tapas dela. Se nao for, entao feche a porta de uma vez e vai seguir sua vida. Bloqueia ela do celular, facebook, finge que ela morreu e vai viver a vida. Eu sei como é se sentir assim, mas vc nao estaria desse jeito se vc nao tivesse esperança de voltar, entao se tem esperança, ou vc corre atras dela ou acaba com isso de vez. Vc tem que tomar alguma atitude mano, so nao pode ficar ai sofrendo sem fazer nada.

Se vc tava bem e voltou a pensar nela, a dica eh mais ou menos a mesma, com o detalhe de que se aproximar dela vai ser ate mais facil. Tanto tempo depois de um termino pode ate ter feito bem e vcs acabarem voltando.

Uma observação, acho que vc ta se pressionando demais pra sair com as mina. Sai pra se divertir, sem intençao de pegar mina um pouco. Se vc ver uma mina fera, vc aborda, sem pressao.

Boa sorte, velho!
Abraço,
Ben.