- 03 Ago 2015, 21:29
Ex namorada, vc se sente mal por uma mulher que pode ta dando pra varios enquanto vc ta ai na merda ? eu não aconselho vc se matar por uma mulher, no mundo existe milhares de milhares de mulheres, e vc ai perdendo seu tempo pensando num relacionamento que acabou faz uma vida, meu caro, meu caro, meu caro, mulher vem e vai, a vida é curta, vc não consegue jogar porque não sai imgino, po mano junta com os amigos, ou arruma um wing sei la, sai pra sargear, vai corrigindo seus erros, e se divirta com os foras, esse é o processo pra mudar, não se prenda ao passado, e outra coisa, cultive testosterona parando de se masturbar e malhando, isso vai te fazer ganhar confiança, a consequência é que vc vai atrair mulheres naturalmente !
love_below escreveu:2 anos? Caralho brooow, você ao menos pegou alguém nesse tempo?
Seu caso é simples, provavelmente você pensa ser difícil encontrar alguém como ela, e em todas suas interações com mulheres talvez você deva buscar algo dela nas outras, reinstale o tinder até ter resultados, uma hora vai ter ahsduasdhsd, ou melhor, saia para conhecer novas mulheres, converse no seu trabalho, vá em um puteiro, coma uma puta, sei lá, são tantas coisas, e até porque o fato de você fazer tantas coisas, em 2 anos já deveria ter esquecido ela.
flo, vlw.
Hahahaha sim... saí com muita mulher nesse tempo. Não sei quantas.. várias doTinder, inclusive.
Mas cansei do Tinder.. acho que porque nenhuma que eu saí realmente valia a pena pra namorar.
O fato de eu ter saído com várias mulheres e depois de dis anos ainda ficar ligado à ex que me preocupa muito..