Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ace Lennon
#951297 Ex namorada, vc se sente mal por uma mulher que pode ta dando pra varios enquanto vc ta ai na merda ? eu não aconselho vc se matar por uma mulher, no mundo existe milhares de milhares de mulheres, e vc ai perdendo seu tempo pensando num relacionamento que acabou faz uma vida, meu caro, meu caro, meu caro, mulher vem e vai, a vida é curta, vc não consegue jogar porque não sai imgino, po mano junta com os amigos, ou arruma um wing sei la, sai pra sargear, vai corrigindo seus erros, e se divirta com os foras, esse é o processo pra mudar, não se prenda ao passado, e outra coisa, cultive testosterona parando de se masturbar e malhando, isso vai te fazer ganhar confiança, a consequência é que vc vai atrair mulheres naturalmente !
Kadaia
love_below escreveu:2 anos? Caralho brooow, você ao menos pegou alguém nesse tempo?

Seu caso é simples, provavelmente você pensa ser difícil encontrar alguém como ela, e em todas suas interações com mulheres talvez você deva buscar algo dela nas outras, reinstale o tinder até ter resultados, uma hora vai ter ahsduasdhsd, ou melhor, saia para conhecer novas mulheres, converse no seu trabalho, vá em um puteiro, coma uma puta, sei lá, são tantas coisas, e até porque o fato de você fazer tantas coisas, em 2 anos já deveria ter esquecido ela.

flo, vlw.

Hahahaha sim... saí com muita mulher nesse tempo. Não sei quantas.. várias doTinder, inclusive.
Mas cansei do Tinder.. acho que porque nenhuma que eu saí realmente valia a pena pra namorar.
O fato de eu ter saído com várias mulheres e depois de dis anos ainda ficar ligado à ex que me preocupa muito..
Kadaia
JokerBsb escreveu:@Kadaia,

Só por curiosidade:

1. Quantos anos você tem?

2. Quanto tempo durou esse namoro?

Não conheço a sua estória, mas acho que dois anos é tempo mais do que suficiente para desapegar da ex. Você disse que nos últimos meses não tem conseguido se envolver com nenhuma garota, mas e antes disso? Essa coisa de não conseguir se envolver começou agora ou quando você disse "últimos meses" vocês quis dizer "nos últimos 24 meses"?

Eu tenho também não consigo me envoler com outra garota enquanto não me desapego da ex. Já tentei, já rolou KC, FC e isso só fez com que eu me sentisse pior. Não consegui evitar de fazer comparações entre elas (mentalmente, é óbvio) e por mais que tenha sido sensacional, eu fiquei me sentindo péssimo depois.

No meu caso, tem um mês que fui chutado. Estou dando tempo ao tempo, cuidando e investindo em mim. Logo, logo estarei pronto pra me envolver novamente.

Concordo com o @love_below, talvez você esteja procurando encontrar alguém como ela, buscando algo dela em outras mulheres e talvez isso esteja te "bloqueando".

Tenta começar do zero. Fazer o desafio lifestyle. Se divirta cumprindo as missões. Arrume algum amigo pra fazer junto com você e troquem experiências. Naturalmente os resultados irão aparecer e quando você perceber, já terá esquecido dela.

Abraço!

Cara, tenho 34 anos e esse relacionamento durou 7 anos.
Não consigo me envolver nos últimos 24 meses... nenhuma mulher que eu saí eu achei que era a certa pra algo mais sério. Eu saía com elas até que percebia que elas estavam se envolvendo e eu não. Então eu parava de sair.

Talvez esteja certo... sempre busco o que eu gostava nela, nas outras.
Deyvid
#951631 Caramba mano, 2 anos? Eu terminei o meu a cerca de 3 e já me considero 100%, o motivo? Não busquei me apegar a lembranças e afins. A verdade é que nós vamos sempre lembrar, mas que ela não é a única pessoa parceiro, relaxa que cedo ou tarde vai aparecer uma mina bacana pra você, continue fazendo suas coisas, correndo atrás do seu futuro, nada é mais atraente do que um cara que é idenpedente no seus objetivos pessoais. Sucesso mano!
JokerBsb
Kadaia escreveu:
Cara, tenho 34 anos e esse relacionamento durou 7 anos.
Não consigo me envolver nos últimos 24 meses... nenhuma mulher que eu saí eu achei que era a certa pra algo mais sério. Eu saía com elas até que percebia que elas estavam se envolvendo e eu não. Então eu parava de sair.

Talvez esteja certo... sempre busco o que eu gostava nela, nas outras.

@Kadaia,

Eu não acho que seja errado você buscar o que gostava nela nas outras. Errado é você porcurá-la em outras mulheres. Não sei se você entende o que eu quero dizer, mas por exemplo: você gostava do jeito que ela se vestia, do jeito como tratava seus amigos ou de como tratava os seus pais. Você vai encontrar uma mulher que tem o mesmo estilo de se vestir, mas ela não tratará seus amigos e/ou os seus pais do jeito. Você vai encontrar uma mulher que trate seus amigos do mesmo jeito que ela, mas essa mulher não terá o mesmo estilo de se vestir ou tratará seus pais da mesma forma que a ex.
A única mulher que terá todas as características da sua ex, é ela mesma. (Utilizei exemplos bestas, mas foi só pra tentar mostrar o que eu quis dizer.)

Dê uma chance pra você, dê uma chance para outra mulher. Você vai acabar descobrindo que existem coisas que a sua ex não tinha e que você nem sabia que gostava. E pode ser que você chegue à conclusão de que você nem gostava tanto de algumas coisas nela.

Abraço!