Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alfamg
#951660 Salve amigos do PUABASE,
Estou impressionado com a estratégia do gabirull.Mostra o quanto evoluiu parceiro! Parabéns! Só que ele próprio questiona a validade de investir (e pesado) num jogo desta forma.
E o que custa caro prezado edu,não necessariamente se relaciona com algo melhor.Você é um PUA que possui o entendimento das nuances do jogo,já tem bons resultados (com 5 RLMPs) e no mínimo,já tem uma amiga gostosona da faculdade.Mas quer mais. Quer a garota que pelo que deu a entender é o prêmio, o cume a alcançar,a mina top......
Nada contra querermos o que há de melhor para nossas vidas,inclusive porque esta é uma das razões que nos fazem a ingressar no fórum e trocar experiências.
O que me estranha (ai peço perdão pela sinceridade) é você cair na friendzone numa mulher que tem claros interesses sexuais. Pois se já é um cara experiente no pick up,como me comete um erro tão básico? Por que não inverteu o jogo nas sucessivas tentativas que ela lhe deu?
Todos gostamos de inflar os nossos egos parceiros,e mesmo assim ainda condenamos as mulheres que os fazem,mesmo sabendo que elas jogam conosco.Me parece muito improdutivo ficarmos julgando e criticando o comportamento alheio sem antes analisar os nossos.
Antes de mais nada edu,avalie o seu com mais calma e serenidade.Se afaste da mina um pouco,sem claro,transparecer grosseria e ressentimento.E vá jogar com outras garotas e veja o que acontece! Desencana por ora desta história amigo.

Sucesso e boa sorte!
gabirull
#951802 Grande AlfaMg.
Obrigado pelo reconhecimento. A gente evolui com o tempo.
O que eu passei a ele foi a estratégia caso ele ache que vale a pena, mas isso não quer dizer que eu ache que vale a pena, né.
Mas mesmo assim eu confio naquele processo lá de cima.

De qualquer forma, obrigado.

Qualquer coisa, MP.

Abrass, Gabirull
kolp
#951823 Reverter eu acho que tem como sim, na minha opnião o jogo nunca ta perdido,
Mas voce se declarou, ela deixou claro que era amizade e voce aceitou isso, voce falou de ter rolado um semi nude, provavelmente voce viu ela so de calcinha ou sutia, mas ela não fez isso pra te seduzir fez porque na visão dela voce é um amigo gay, e pior que ela sente tanta segurança que ate dormi junto com voce, cara voce ta tipo na friendzone nivel Master.

Se voce tem sentimentos por nela, e quer mesmo ficar com ela eu sufiro que tente reverter, voce disse de tentar algo sem fazer escalçao fisica, cara isso não vai rola, se ela não deixa nem voce se aproximar com toques mais intimos, oque dira transar com ela.

o que eu sugiro e que voce busque tecnicas para sair da friendzone, aqui mesmo no PUA, ou em sites de sedução por ai.

O que eu sugiro e dar um gelo, tipo pare de mandar mensagens todos os dias, se afaste um pouco dela, se ela e sua amiga mesmo, ela vai correr atras , tentar descobrir o que ta acontecendo, e o mais importante NÃO ESCONDA SEUS DESEJOS , isso foi um dos seus principais, erros que voce cometeu, e com iso não to falando que voce tem que se declarar ( de novo) esqueça isso de se declarar, enfim, não vou mandar toda a estrategia por aqui porque a resposta ja ta bem grande. Mas voce deve ter entendido o que eu quis dizer.
love_below
#951835 Comecei a ler os comentários, mas não li todos, a galera ta empenhada mesmo.

Eu não sei se já falaram isso, mas vou dizer o que eu faria.

ALL-IN na cabeça, o kino não necessariamente é obrigatório como muitos falam aqui e seguem a risca, já peguei muita mulher só chegando conversando um pouco e agarrando sem kino nenhum, no seu caso ela ta se fazendo só, fazendo um charminho ou cu doce, como preferir. Já aconteceu comigo com uma mina, nossa a mina se fazia pra caralho, ai num churrasco, cheguei já tentando agarrar, ela se fez, negou 1, negou 2, negou 3, negou 4 (isso comigo tentando agarra mesmo com força, não deixava a mina sair não), mas na quinta rolou, e rolou um pega forte ainda, fiquei pegando essa mina depois de um tempo ainda varias vezes, inclusive depois dela começar a namorar. Então te recomendo ir all in até pegar uma hora pega, não aceite o não chega junto na pegada sucuri. Flo vlew.
alfamg
gabirull escreveu:Grande AlfaMg.
Obrigado pelo reconhecimento. A gente evolui com o tempo.
O que eu passei a ele foi a estratégia caso ele ache que vale a pena, mas isso não quer dizer que eu ache que vale a pena, né.
Mas mesmo assim eu confio naquele processo lá de cima.

De qualquer forma, obrigado.

Qualquer coisa, MP.

Abrass, Gabirull

Fala parceiro! Você deixou bem claro a estratégia para o edu, mesmo sem necessariamente concordar com ela. A intenção foi reconhecer seu esforço em ajudá-lo pela qualidade que fez,já que ultimamente tão poucos têm tido esta generosidade aqui. Até o Mystery gostaria do que propôs. A questão é o gasto de energia a ser gasto na situação. Por isso me senti no dever de contrapor a ideia um pouco. Para entender melhor o que penso , so compararmos com a abertura de negócio num local inóspito , onde já foi mal sucedido. Pode até tentar novamente, mudar o layout, propaganda , redecorar a loja.... Mas quando teria o retorno? A meu ver mudar para um local onde as oportunidades são maiores e com mais chances de sucesso pode ser uma decisão mais sabia . Algo para se pensar mesmo. De qualquer forma, fico feliz pelo seu desenvolvimento. Grande abraço!
gabirull
#951861 Daqui a pouco isso vai virar um chat UOL kkkkkkkkkkkkkk Zuei kkkkkkkkkkk
De qualquer forma obrigado AlfaMg.
Admiro sua evolução, e luto pra chegar perto disso aí.

Qualquer coisa, MP.

Abrass, Gabirull.