Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
educhj
#951324 Galera, talvez alguém possa me dar um luz, um tapa na cara, algo do tipo.
Estou no PUA já a alguns meses e tenho obtido diversos resultados positivos, conseguindo construir boas relações e momentos com diversas mulheres. Tenho atualmente 5 RLMP e estou com o jogo bem tranquilo com elas, além de sempre buscar novas. Sei bastante sobre os fundamentos e tento aplica-los sempre, mas com essa HB em particular betei e cheguei a uma situação bem chata.
Ela é da minha sala na faculdade, sempre achei que ela fosse afim de mim só que como namorava nunca tinha tentado closar, apenas conversava e tentava mantê-la interessada até que eu estivesse livre.
Pois bem, acabou meu namoro e logo fui pra cima dela, chamando para sair. Ela prontamente aceitou. Fomos no cinema e a interação estava boa, mas não senti a hora de closar e acabei esperando demais ao ponto de que simplesmente não rolou.
Deixei ela em casa e pensei que um outro dia eu conseguiria, e aí começou a betisse. Passamos a conversar muito pelo wpp e num dia que estava na bad por causa do recém namoro terminado eu falei das minhas intenções pelo aplicativo - AQUI FOI O GRANDE ERRO QUE DESENCADEOU TODA A MERDA A SEGUIR. Ela disse que nos via apenas como amigos e que não queria que rolasse nada.
Isso me incomodou bastante, pois acreditava que era jogo fácil e pensei que poderia reverter isso.
Comecei a trata-la como amiga para aproximá-la, o que funcionou bem, ficamos bem íntimos e ela depositou muito confiança em mim (rolou até um semi-nude).
A partir daí, saímos algumas vezes mas nunca achei a hora de closar. Ela não aceita qualquer aproximação física, e só há alguma aproximação por parte dela quando eu a ignoro. Ou seja, quando não tento escalar, ela sempre pega na minha mão, ou na minha perna, mas é só eu começar a repitir as ações dela que ela já se incomoda e simplemente não da pra ir forçando.
Neste fds foi o ápice, ela me chamou pra ver um filme na casa dela (ela mora sozinha) e bebermos um vinho. Fui lá é mais uma vez nenhum sinal de que ela queria (apesar da situação parecer favorável). Ficamos bêbados, dormimos juntos na mesma cama, mas em momento nenhum ela pareceu aberta pra um contato físico e qualquer tentativa sutil de aproximação era - também - sutilmente rejeitada.
Me senti bem mal com isso, mas tenho conciência de que me coloquei nessa situação por vontade própria e lógica. Não há qualquer apego emocional. É uma conquista que corri atrás dela e que cheguei bem próximo, mas não a alcancei. Talvez nunca consiga e seja a hora de parar de tentar, mas gostaria da opinião de vocês.
Acham que é jogo perdido, soldado abatido, ou que ainda há como tentar algo? Será que dou um all-in e tento closar sem escalar (já que a escalação não está funcionando com ela)?
Frank Nailed
#951335 Fala aí, meu mano!

Responda com sinceridade, se ela não dá nenhuma abertura pra um contato físico, o famoso kino, vc acha que ela vai te beijar? Exemplificando de forma tosca, qual a probabilidade de uma mulher transar com vc antes de vc beijar ela?

Vc está na friendzone, já deixou claro suas intenções e vc só recebe não atrás de não. A partir de agora vc tem 3 opções: se afasta por completo, continua do jeito que está ou assume que vcs são amigos e nada mais. Eu prefiro assumir a friendzone, todos falam muito mal dela, mas ao todo não é ruim não. Ela pode ter amigas que vc pode pegar, ela vai ter bons conselhos pra algo mais específico. Vc só nao precisa ficar fazendo esses programinhas de casal, porque aí é meio patético, pra mim. Assistir filmes juntos, cinemas, essas coisas.

Vc tá desperdiçando atençao pra alguem que nao tá retribuindo nem de perto.

Espero ter ajudado! Abraços!
educhj
#951347 Frank, eu vejo vários benefícios em ser amigo dela, mas acho difícil controlar minha vontade de tê-la. Se eu conseguisse desencanar dessa vontade e realmente vê-la só como amiga seria muito bom. Não sei se consigo, seria algo muito difícil pra mim. ALguém com experiência nesse tipo de relação pode dar alguma dica de como evoluir e conseguir algo assim? Lembrando que ela é gata, magra e siliconada (ou seja, fisicamente falando é foda de controlar a vontade).
msantos1
#951446 Pelo que eu vi, vc ainda sente algo por ela
E percebi tbm algumas coisas como (talvez vá doer): Ela está te manipulando emocionalmente pelo fato de se aproximar de vc quando vc a ignora, entra em contato fisico com vc e ela depois é negativa quando vc é quem inicia o contato, ou seja, ela está interessada em inflar o ego dela, se sentir valorizada quando existem pretendentes atrás dela (Grande Nessaham Alita sabe disso), não importa se vc está sofrendo ou não, ela vai usar isso contra vc

Bom, tenho algumas soluções, mas depende do que vc quer

Se vc ainda quer ela, comece a endurecer um pouco mais o jogo, como por exemplo, quando ela estiver te tocando se afaste do contato dela de maniera a estar desafiando ela a te conquistar (Ex: ei, vá com calma, amigos não podem estar assim), algo do tipo. Assim tbm como tentar provocar ciúmes nela, use os outros contatos que vc disse que tinha e mantenha seu jogo com elas, talvez essa sensação que vc tem passe até, mas se não, esses contatos ajudarão vc a te valorizar (mulheres são competitivas, use isso ao seu favor)(Oferta e demanda parceiro kkkk)

Se vc quer esquecê-la, assuma a ideia de que TODAS as mulheres são promíscuas e manipuladoras, até que provem o contrário, e saia com os seus amigos, faça algo que vc se sinta mais valorizado (Pegar mulher é uma boa kkk)

Dá uma lida em nessaham alita, vai te ajudar muito em tudo, inclusive em seus jogos

ABRAÇO!
fwardkoff
#951450 No seu próprio texto tem a resposta, você tenta escalar fisicamente e ela não permite e fica brava porém quando você a ignora perceba que ela busca o contato e é aí que você tem que ser o ALFA e dominar a parada, é tu tomar o controle do jogo e mostrar pra ela que se você não pode escalar fisicamente ela também não irá! Se ela for tentar o toque você simplesmente diz que não firmemente e diz que é apenas amizade, finja estar totalmente desligado de segundas intenções com ela e comece a ignorá-la, se ela te chamar no whats não corra para respondê-la.

Basicamente você tem que se desligar dessa HB, eu não vejo como um jogo perdido mas sim como um jogo em que tu tomaste diversas atitudes erradas mas que ainda há sim como arrumar toda a bagunça. Portanto comece a ignorá-la, não dê muita atenção e de forma alguma demonstre interesse sexual nela, apenas fique como um amigo e não seja beta para ficar indo atrás dela, bajulando-a e etc.. Apenas faça o teu e deixe que ela venha atrás, se ela não vier é paciência e partir para próxima.

Boa sorte :ae
xpppauloxd
#951469 Eu sempre tenho em mente q ''existe mulheres de mais no mundo para me apegar de mais a uma'', então quando eu caio em uma FZ, eu simplesmente aceito q estou na FZ, continuo amigo da hb se ela for legal e vou procurar um jogo novo. Então não tenho experiencias em tentar reverter FZ (Na boa, as duas vez q tentei, foi merda em cima de merda ate q chegou ao ponto q as hbs da minha sala me evitavam, apesar q isso foi antes do pua).

Em sei q a forma mais facil de reverter a FZ é com pre-seleção, se não tiver como, acho q o q falei a cima deve ser o melhor...

Estou em uma situação parecida, fiz merda em um jogo com minha colega da facul, acora estou com a imagem de ''sem atitude :bravo ''. Leva em conscideração isso tbm, se ela é popular o suficiente pra danificar sua imagem, se for, e melhor reverter isso com outra hb acredito eu.
gabirull
#951501 Faala parceria.

A Puazada aí de cima te passaram conselhos bem úteis.

Assumir a FriendZone é interessante porque quebra o ego dela
"Ai eu sou linda e gostosa e por isso ele vive atrás de mim, mas eu não quero nada com ele. A gente é só amigos."

Sair com outas gurias, principalmente as amigas e colegas de faculdade dela (São todas inimigas dela kkk :mau )
"Mostra pra ela que vc realmente não se importa mais com ela como parceira, só como amiga e por isso se sente livre pra ter outras relações." (Perdeu Perua)

Mostrar pra ela que você sabe "Dividir" bem as coisas. (Gera insegurança nela)
"Não aceite saliências por parte dela, afinal vocês são só amigos." Hehe kkkkkkkkkk :legal

E por último, mas não menos importante: "SEJA SEXUAL COM ELA"
Talvez o erro que o pessoal mais comete, fazendo com que eles sejam exilados no mundo da FriendZone é a falta de estímulo à libido das HB's.

Mas como assim, se ela não aceita contato???
Isso não seria invasivo???
Não quebraria meu ar de desinteresse???

A resposta é não para as 3 perguntas acima.
Veja Bem:
Em momento algum vc deve escalar Kino nela, de Início (Afinal vcs não amigos)

Vou te passar uma estratégia que usei pra Friendzone, e Funcionou!!!

"Basicamente vc tem que criar Ganchos, coisas que façam ela te ligar a prazer, e posteriormente prazer sexual."

Primeiramente começa com a PRESENÇA

"Reduzir o contato, transformar quantidade em qualidade."

Como reduzir o contato:
No começo do jogo, ela vai estar acostumada com sua disponibilidade, então dá uma sumidinha básica (Se for possível)
Pelo jeito não é o caso, acho que ela estuda com você, certo?
A única forma de reduzir esse contato na faculdade, é focar no estudo. Mas tem que focar mesmo (Não pode ficar de conversinha com ela na sala, essas conversas geralmente são bem improdutivas). No intervalo das Aulas, se junte aos seus amigos mais íntimos e deixe que ela se junte aos dela.

Depois de alguns dias ela vai sentir sua falta, mas ela não pode encarar isso de forma pessoal. Então, faça um contato básico (Como os que vc costumava fazer antes e ela vai te perguntar poruqe "Sumiu"). Daí vc fala que tá com nota baixa ou algo assim, mas seja natural. Mantenha esse rítmo de "Sem Atenção" - "Pouca Atenção" - "Sem Atenção" - "Pouca Atenção"
Umas duas semanas assim e ela vai estar acostumada ao seu rítmo novo.

Agora vem a Qualidade:
A partir dessa fase, você tem que marcar um evento com ela (Algo que seja grupal, mas que dê espaços pra conversa e curtição). Shows, Baladas e Resenhas (Festas entre amigos) são boas opções pra essa fase. Mas não vá sozinho com ela, chame amigos em comum pra participar, vai soar mais natural.

Durante esse "Evento Ponte", você tem que retribuir o jogo dela (De Push & Pull). Dando atenção pro amigos um tempo, e dando atenção pra ela um tempo, ela vai começar a buscar sua aprovação, ou pedir elogios.
"Eu tô bonita?" "Ahh, fiquei horrível nessa roupa" "Vc acha que aquele bonitão ali vai me querer?"
Caso role perguntas desse tipo, capriche no C&F pra sair por cima. Geralmente dá certo kkkkkkkkk

No final do evento, é bom que vocês voltem juntos (E Sozinhos) e conversando (Sobre coisas legais).
Após isso, ela vai ancorar duas associações à você (Começam os Ganchos).
A primeira é de que na faculdade você não tem disponibilidade pra ela "Você é determindado."
A Segunda é que fora da faculdade, ela pode conseguir sua atenção, caso se comporte direitinho (Isso só acontece se vc acertar o ponto entre o Push e o Pull e Entre os Neg's e C&F's)

Depois disso, provavelmente ela vai tomar a iniciativa de marcar o segundo evento (Se você der essa liberdade pra ela), ou vai te dar indícios de que já está esperando pelo Day 2.

E agora, você tem que começar a ser Sexual (Sempre nos eventos, nunca na Faculdade).

* Quando for abraçar ela, seja envolvente (Uma mão na cintura e uma mão na região da nuca dela. Sinta o cheiro dela e deixe que ela sinta o seu).

* Não deixe de ficar com as outras HB's (Ou deixe ela entender que você ainda fica com outras).

* Comece a implantar assuntos sexuais na conversa (NUNCA, JAMAIS fale de EX. E não permita que ela o Faça, o assunto sexo tem vários pontos de escape, e relacionamentos passados não são pontos bons).

* Deixe ela curiosa: use do mistério de vez em quando. Não conte tudo a ela e deixe algumas coisas pra que ela "descubra sozinha".

Depois que ela te associar a sexo e curtição (Acho que é o que você quer), é só ir intensificando esses sentimentos até que ela esteja no ponto inicial da sedução, a Atração (Caso você não saiba, ela provavelmente não se sente mais atraida por você. Quando você criou muito conforto, perdeu a atração).

Aí você começa o jogo do começo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Atração, Conforto e Sedução)

Sinceramente esse é um jogo que não vale a pena, só seu sei a dificuldade pra chegar nesse resultado, e o pior, é que todo esse esforço é pra voltar à estaca zero, aonde ela vai estar atraída por você de novo.

Mas a realidade é que depende de você pra decidir o que é melhor.

De qualquer forma, se precisar estaremos aqui :yaaah :yaaah :yaaah

Qualquer coisa, MP.

Abrass, Gabirull.
Matthews94
#951507 Boas mano!
Pelo que percebi, ela chamou você para ir a casa dela ver um filme, divertiram-se, beberam.. Mas não passou disso. É caso para dizer que ela não esta propriamente em ter uma relação contigo por agora. Não te preocupe muito com isso, sê cauteloso, que possivelmente pode haver uma segunda oportunidade com ela, esse foi só um primeiro momento e talvez sua amiga não estivesse preparada para algo assim já agora.
Relaxa, ainda vais conseguir algo com ela, a não ser que não estejas mais interessado, mais não perdemos o interesse assim tão facilmente, por isso, aguarda uma segunda oportunidade e não deixa passar! Vai por mim, a primeira experiência deve ter sido um pouco frustrante, mais aguarda.. Há sempre uma primeira, segunda e terceira vez.. E podes ter sorte na próxima.
Um grande abraço!!
educhj
#951627 Galera fiquei muito contente com o feedback de vocês! Consegui extrair boas dicas aqui do pessoal e me sinto mais confiante pra continuar meu jogo, acho que ainda consigo closar.

Vou dar uma distanciada e fazer como o brother gabirull aconselhou. Ir aos poucos preparando o bote com bastante Push/Pull, Negs e C&F's, estimulando a curiosidade e o lado sexual dela.

Acho que consigo finalizar, mas se não conseguir é bola pra frente, fica como aprendizado pra próximas vezes.

Volto aqui neste tópico daqui um tempo contando o que aconteceu. Muito obrigado pela ajuda de todos, podem ter certeza que também ajudarei o máximo possível aos demais. Valeu!!!
kami
#951645 Esquece essa garota. Eu sei que é dificil pq vc tá meio apaixonado, mas se você continuar tentando quebrar a friendzone voce vai sofrer ainda mais. Ela não tem intenção nenhuma de ficar com você, ela está só te usando pra validar o ego dela. Leia alguns livros do nessaham alita e vc vai entender o que está acontecendo.