Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

T-quila

Aprendiz

#951338 Boa noite, galera! :D
Tudo na mais perfeita paz? Espero que sim.

Galera, antes de postar a minha dúvida, quero esclarecer a minha meta, pois é nela o meu foco MAIOR.
Eu amo esportes de contato ( Boxe, Muay Thai, Kickboxing), pratiquei durante um ano, porém, tive que parar por causa da faculdade. Apesar de eu não querer, era o que meus pais achavam melhor.
Pois bem, achei uma faculdade que eu acho interessante, estou fazendo, e o horário dela bate com o dos treinos, então, tive que parar.
Mas me senti tão mal em parar, que minha vida social foi por água a baixo, assim como minhas notas na faculdade. Eu simplesmente não me concentrava em NADA.

Agora felizmente estou botando minhas metas em ordem e NÃO ESTOU DISPOSTO A PARAR com as lutas, de jeito nenhum.
Minha meta principal pro futuro, é daqui a uns anos alugar e montar um espaço dedicado a esse tipo de esporte, nem que seja pequeno!

Bem, agora que voltei a treinar, estou focado nisso, estou saindo pra correr, assisto as lutas, que eu tinha parado de ver, estou feliz para caralho 3000! :yaaah :yaaah :yaaah

Agora entra minha pequena dúvida.
Hoje no treino duas HBs super gatas trocaram idéia comigo rapidinho, durante um exercício. E uma delas comentou no final da aula que, eu tava tão focado no que tava fazendo, que parecia que estava cagando para o que elas diziam.

Então, galera, vocês acham que foco "demais" ( Não acredito que tenha MUITO foco ou POUCO foco, ou você tá focado ou não tá. ) em uma área que não envolva muito social, possa interferir nas outras mais sociais ?
All Tommy

Aprendiz

#951464 Cara, ser sério demais, se você não demonstrar como confianças, dá a impressão de ser insegurança ou de realmente não estar nem escutando o que o outro diz, e isso que falo agora não é uma impressão só da mulheres, mas até mesmo eu teria essa impressão.

Mas se interfere, aí depende do repertório todo da conversa de vocês, pois se esse tipo de coisa que você fez é exclusivamente nos treinos pode até passa, mas se não...

Bem, fica a dica, pois não sou nenhum expert em relacionamentos, mas pelas minhas amizades são coisa que percebo e que podem lhe ajudar, boa sorte camarada