Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mr.Baphomet
#951380 Bom dia, boa tarde, boa noite galera. Um amigo meu me jogou uma bomba, ele ta com a casa livre no final de semana e quer fazer uma festinha. Porém como ele é um puta babaca tem medo de chamar a galera e ninguem aparecer, então ele jogou a bomba pro amigo que tem mais "moral", no caso o retardado que vos fala. O foda é que não sei se ainda tenho as moral com o pessoal que eu saia ano passado, que por sinal é mó galera. Eu chamo todo mundo mesmo na cara dura? Acho que é isso o que tenho que fazer mesmo. HAHAHA.

Abraço e sucesso a todos!
fwardkoff
#951388 E aí, beleza?

Po chamar pra festa é a coisa mais tranquila que tem para fazer, até porque quem não curte uma festa? Chama na dura, avisa que a casa vai estar liberada e que vai dar uma festa, diga que muita gente vai ir e é só esperar o dia que todo mundo aparece. Eu diria até para você falar que se quiserem eles podem levar amigos, assim a festa bomba mais e tu/ele que são os donos da festa ganham uma moral interessante afinal quem esta dando a festa, quem é o centro das atenções? Vocês claro.