- 12 Ago 2015, 19:57
Prezados, obrigado por suas contribuições.
Estive pensando sobre minha proposta, creio que deva esclarecer alguns pontos.
1 – Creio que uma sessão de veteranos, seria um ótimo acréscimo a evolução natural da comunidade, agrupar pessoas mais velhas, com mais experiências de vida, suas historias de sucessos e fracassos com o simples objetivo de facilitar o acesso a relatos e artigos que possam ser interessantes para os Adultos, sem ofensa, ou discriminação aos jovens, mas é fácil perceber que os temas e as expectativas são totalmente diferentes;
2 – Colocando regras claras e restritivas, motivaria os membros desta sessão a buscassem um nível melhor de redação e de jogo, pois estariam escrevendo para seus pares, membros com nível de jogo, idade e conhecimentos no mínimo, similares;
3 – Estando em uma área com maioria adulta, temas mais abrangentes e da vida cotidiana dos sedutores poderiam ser debatidos com mais maturidade e liberdade, mesmo que alguns jovens achem que isso não acontece, tais assuntos como os disseminados pela REAL, poderiam ser descritos e apresentados de forma menos RADICAL aos iniciantes e mesmo aos mais velhos que ainda continuam a acreditar em Papai Noel e no Coelhinho da Pascoa;
4 – Com o tempo, todos nos envelhecemos, alguns acham suas namoradas, saem da comunidade, terminam, voltam à comunidade, acham outra mulher, se casam, alguns separam e voltam aqui, com certeza não estão procurando conselhos de jovens, mas de adultos que já passaram por alguns destes problemas;
5 – A cada dia, o numero de 30tões, 40tões e 50tões separados ou mesmos solteirões convictos ou não, entram ou voltam no “mercado da sedução” e parte desta comunidade tem por objetivo disseminar os Bootcamps, consultorias e Executive coach, vejo com bons olhos esta ajuda, mas com o nível atual de duvidas, relatos e artigos, eles vão entrar, rir, achar que é “zueira” e não vão mais voltar, perdendo uma oportunidade de evoluir como homem e a comunidade, de crescer com suas experiências e lucrar, o que não tem nada de errado;
Sabe pessoal, sou um cara prático, vou dar como exemplo, meu facebook pessoal, onde tenho 555 amigos, (tinha muito mais, mas todo ano apago alguns, 500 é um bom numero), eu desativei o “SEGUINDO” de 520 deles. Os 35 que continuo seguindo, 15 são bikers, 10 são amigos de infância que encontro nos finais de semana e 10 são mulheres com quem tenho algum tipo de rolo ou interesse.
Vocês podem pensar que sou egoísta, ou chato, o fato é que, apesar de viver na “MATRIX”, não preciso seguir o que a “MATRIX DITA”, portanto, quando quero ver o que alguém esta aprontando, entro no perfil dele por 5 minutos e pronto. Quanto as mulheres, gosto do jogo cara a cara, este mundo da sedução virtual, é para os jovens. Portanto não tenho 1 milhão de coisas que não me interessam a cada vez que entro no facebook. Filtrar e ser seletivo é preciso.... na vida e no jogo.
Enfim, talvez a sessão de veteranos ajude a trazer de volta antigos membros, talvez não, mas acredito que vai abrir um novo futuros para a comunidade, no acolhimento de ADULTOS que desejam entender como a sedução funciona hoje em dia, pois mesmos os 40tões e 50tões gostam de gatinhas, de HB´s e de sexo, alguns até estão procurando novas parceiras. E tem dinheiro para os bootcamps, consultorias e Executive coach... O mundo esta voltando sua atenção para nos, os 40tões e 50tões, não somos mais os caras velhos de antigamente...
Estamos bem na fita.
Com este feed, deixo agora a questão por conta de vocês e da administração.
Grande abraço e sucesso. Na vida e no jogo.