- 22 Ago 2015, 00:57
Eu Concordo Com TUDO que o sr Riker.T falou.
Vou ser Sincero, tenho 15 anos No dia que me Cadrastei aqui no Puabase eu falei minha idade verdadeira (14 na epoca )
lukefontinele 14 anos ( olhem o tópico pq entrei no puabase antes de falar qualquer coisa ou me dar ban ) aos poucos estou Me melhorando estou menos tímido antes nem foto eu tirava eu era muito instável emocionalmente hoje estou mais estável graças o puabase,superei uma depressão com 13 anos e estou tentando evoluir pra melhor e recuperar o tempo perdido.
"A linguagem Explícita do fórum" Na TV aberta Tem muita Putaria(Globo), Nas Músicas (Todos o Ritimos até no rock) aqui no puabase nem chega no nivel de "Linguagem explícita" comparando esses Dois.
Sr Lougan as siglas pua e do RPG são muito parecidas né ou é mera coincidência ?
(OBS: não jogo RPG)
abraços
luke
Canon
Digitou
3. A diferença do site é que diferente dos fóruns que morreram não limitamos o acesso para ninguém. Óbviamente que deletamos textos que não condizem com as politicas do site. Temos a crença que o PU é uma ferramenta e ela deve estar disponível para todos que querem mudar de vida. Assim como eu, você e quase a totalidade aqui aprendemos muito não só na sedução mas em todas as áreas da vida com o PU, não achamos certo restringir essa ferramenta ou sermos juizes de quem deve ou não ter acesso.
Membros menores de 18 anos, ao serem identificados são banidos não por questão da postagem mas por entendermos que o site utiliza de linguagem explícita e estimula a ação, que para alguns podem ser perigosas.
Vou ser Sincero, tenho 15 anos No dia que me Cadrastei aqui no Puabase eu falei minha idade verdadeira (14 na epoca )
lukefontinele 14 anos ( olhem o tópico pq entrei no puabase antes de falar qualquer coisa ou me dar ban ) aos poucos estou Me melhorando estou menos tímido antes nem foto eu tirava eu era muito instável emocionalmente hoje estou mais estável graças o puabase,superei uma depressão com 13 anos e estou tentando evoluir pra melhor e recuperar o tempo perdido.
"A linguagem Explícita do fórum" Na TV aberta Tem muita Putaria(Globo), Nas Músicas (Todos o Ritimos até no rock) aqui no puabase nem chega no nivel de "Linguagem explícita" comparando esses Dois.
Lougan escreveu:
3 - O fórum virou uma bagunça e está composto, em sua grande maioria, por adolescentes jogadores de Dungers & Dragons
Sr Lougan as siglas pua e do RPG são muito parecidas né ou é mera coincidência ?
(OBS: não jogo RPG)
abraços
luke