Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

claexterminio

Aprendiz

#85391 Você chega na balada e só fica olhando? Você decide fazer algo, mais quando vai fazê-lo dá aquele frio na barriga e você entra em choque? Passa horas do dia imaginando conversas com aquela loirinha deliciosa que tem um piercing na barriga, mais quando chega perto dela as palavras não saem? SEUS PROBLEMAS ACABARAM! HEHE

Este é um exercício desenvolvido pela equipe clãexerminio, consiste em mudança de visão, numa mudança de INNER GAME (mude o interior não o exterior). É bem simples de se analisar e você precisa de pouca coisa.

Vamos lá.

1 - Companhia: Você precisa de um colega, de um amigo, de um cara, de um wing, se preferir fazer sozinho também pode, porém é divertido quando se está com alguém. Você marca com um cara, um dia que estiverem livres de ir para uma cidade vizinha (se for viável) ou ir para um lado da cidade (que tenha mulheres) onde você ainda não conhece as pessoas.

2 - O LUGAR: O importante aqui é que você escolhendo um lugar onde ainda não conhece as pessoas, você engana a idéia subconsciente de que pode estar ferindo seu status, sua imagem, apesar de ainda sentir a A.A, mais isso é a outra história, você indo pra um lugar diferente se sente mais relaxado.

Leve um dinheiro para comer um salgado ou alguma coisa...

[red] SAINDO DE DIA [/red]

Tendo escolhido o lugar e a companhia vocês saem de dia à tarde... E aí começa:

Criador do tópico

claexterminio

Aprendiz

#85398 EXERCÍCIO 1 - Aborde um grupo qualquer, pode ser com ou sem seu wing, pode ser duas velhinhas comprando algo, uns emos dançando na praça, a idéia aqui é QUALQUER TIPO DE PESSOA e a essência é não estar apegado a idéias... O grupo necessáriamente não precisa ter mulheres, por que o propósito é: MANTER UMA CONVERSA POR 1 MINUTO, mais o que eu vou falar? Você tem que chegar sem nada em mente, falar qualquer coisa e manter por 1 minuto...

Quando tivér chegado nuns 10 grupos aumente o tempo para 2 minutos.

EXERCÍCIO 2 - Fale pro wing escolher um tema, qualquer tema, você terá que manter e puxar um assunto relacionado com esse tema, a mesma regra vale, pode chegar em qualquer pessoa...

Depois de aquecer com uns dois exercícios 1 e dois você passa pro 3

Criador do tópico

claexterminio

Aprendiz

#85400 EXERCÍCIO 3 - Agora você tem de abrir um grupo com mulheres que lhe atraiam, de preferência mais gostosa o possível, estabeleça tempos de conversa (1min, 5min) e fale qualquer coisa (não use enlatados e rotinas o exercício estimula criatividade e respostas rápidas)...

Depois da prática no dia, passe pra night ou para um lugar que tenha intenção de pegar mulheres...

Criador do tópico

claexterminio

Aprendiz

#85404 Depois dessa prática tudo que estiver determinado a fazer, até mesmo a utilização dos enlatados e rotinas, sairão de uma forma mais natural... Você está se lapidando a automatizar um frame de conversador de se soltar com pessoas estranhas... Faça este exercício até se sentir confortável para falar com qualquer pessoa
Zalankghard

Aprendiz

#85468 Era exatamente o que eu queria.
Eu tenho um pouco de dificuldade para me inserir em grupos e esse método é ótimo para desenvolver minhas habilidades sociais, irei começar a utiliza-lo em todos os lugares em que eu for... irei levar uma amigo meu que tem a mesma dificuldade que tenho^^

Vlw por compartilhar. :ae

Abraços.
Zalankghard, The Anti-Mage.
smyt

PUA EXPERT

#87029 muito boa essa colaboração,

os exercicios são muito bons e agem de uma forma otima,

para você que quer se tornar um cara mais descolado, conversador e entre outros..

valeu.
paulin362

PUA Avançado

#87713 ow ótimo material, eu ainda tenho um pouco de aa, (bem pouco e ocorre exatamente, nos lugares que eu conheço mais pessoas, como escola por exemplo) mais meu wing, que é iniciante tem muita aa o que atrapalha as veses.
waleu ai cara e boa sorte! :ae