Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Marcelo Kakin
#951428 Ola amigos! Nas fts estao 2 prints da minha conversa com ela. Essa menina ja apresentou um bom interesse em mim ( ja que quando eu chamei ela no instagram 3 semanas atras ela falou q estava ficando com um menino. E agora que ela nao fica mais me chamou). Sei que vacilei colocando tudo na mao dela, e gostaria de como CHAME ELA PARA SAIR NOVAMENTE JA QUE DUVIDO QUE ELA IRA MARCAR O DIA. O foda que esta foi a ultima conversa nossa, e foi domingo.

[img]file:///Users/elciomardegan/Desktop/Second.jpg[/img]
[img]file:///Users/elciomardegan/Desktop/First.jpg[/img]
Detalhe e que ela nao me da muita moral no whats, porem devido ao fato dela ter me chamado acho que ela esta ou pelo menos estava afim. Obrigado
ImagemImagem
Marcelo Kakin
#951430 Para ver os prints e so clicar nos 2 'Imagem' em azul claro.
noitcudes
#951592 Eae mano! Vc já sabe onde errou. Vc fez o convite e ela disse que tinha outros planos. Não insista nem pressiona por uma nova data. E o pior, como vc sabe, não deixa ela decidir.

Não entendi bem... vc já saiu com ela antes?

Ah, e não se desespere. 2 ou 3 dias sem mensagem não é motivo pra ficar desesperado.
Marcelo Kakin
#951840 Obrigado pela resposta amigo! Nunca sai, o chamei no instagram foi tipo de puxar conversa. E eu gostaria de saber como faco o segundo convite, ja que o primeiro ela disse que nao podia. Obrg
thegreys1
#951845 "Quer ir que dia?"
Essa frase foi fatal,amigo.

Quando a mulher está interessada,ela cancela TODOS os seus planos pra sair com você! Essa garota está claramente desinteressada em você! Eu daria um gelo. Nada pior para o ego de uma garota,do que isso.(Contanto que ela não pare de falar com você,de vez...mas esse é um risco necessário!!)

Abraços!
Vanni.
Marcelo Kakin
#951893 Obrigado pela resposta Vanni! Realmente foi um erro muito grave, mas afinal e com erros que se aprende rsrs. Eu sinceramente tambem desconfio que ela tenha perdido o interesse, mas é mais que claro que ela inicialmente tinha um interesse muito grande em mim pois quando eu chamei ela no instagram 3 semanas atras ela falou q estava ficando com um menino. E agora que ela nao fica mais me chamou la.
Abracos!
HPN