Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
efrain hadalenda
#951434 Oi galera,
Tenho feito alguns exercicios de improviso de historias e de varias situações de demonstração de valor, tento transmitir uma serta emoção nas mesmas ( amor ,medo ,alegria etc) mas, não tenho levado a melhor.
Imagem
Alguém ali de boa fe pra dar uma dica de como transmitir uma serta emoção numa historia?
Imagem
Agradeceria
Imagem
http://www.puabase.com/
msantos1
#951439 Cara, uma das primeiras coisas para se transmitir emoções em uma estória é a tonalidade da voz, que deve ser de acordo com a sensação que vc quer transmitir (mas nada exagerado kkk e no caso, uma sensação positiva), além de um detalhamento que tenha associações voltadas ás boas sensações, palavras com um certo teor de sensualidade (ex: chupar - chupar um picolé, gostosa - sensação gostosa, e por ai vai) ajudam tbm pelo fato de trabalhar com o inconsciente dela, busque também assimilar essas estórias a ela tbm, criando uma conexão entre seu ouvinte e vc, e nessas estórias busque mostrar o seu lado atraente a ela indiretamente (Ex: Eu chamei uns amigos meus para fazer um churrasco lá em casa - Liderança -, ficamos até a noite conversando, relembrando os bons momentos - Auto estima - que devemos aproveitar a cada segundo em nossas vidas...).
Enfim é isso, pratique isso até com seus amigos/as, principalmente amigas kkk, até primas tbm, enfim, mulheres kk