Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bsimoes
#951459 Eai galera valeu atenção desde jah.
Minha namorada terminou comigo ,por alguns motivos ,por pressão da família ..por eu estar sem trabalho no momento.. E também fui pegajoso em certos Momentos ..não tinha muita experiência para ser um bom "jogador" tbm foi meu primeiro namoro..ela terminou eu corri atrás dela ,mas ela queira um tempo.. Dei o tempo.. Ela não ligou ..aí por MSG ela..disse que não dava mais..a família já não queria ver agente juntos..ai eu disse que iria mudar, fazer oque fosse preciso pra ela voltar..por fim ela pediu somente minha amizade..eu aceite.. Porque eu quero ser um bom jogador..quero virar esse jogo...mas preciso de ajuda..sugestões... Do que eu deveria fazer..
Aceito críticas..
Obrigado galera.vlew
lucascp17
#951462 Amigo, se você quer virar um bom jogador mesmo, esquece ela e conquiste outra, ou outras, e deixa o tempo correr. Somente com bala na agulha, ela vai reconhecer que você realmente mudou, e mudará a visão que ela tem de você.

Não importa qual o motivo ela deu pra dar fim ao namoro. Ela iria terminar dando qualquer outro motivo. Ela apenas perdeu atração por você.
bsimoes
#951466 E errando que se aprende ,mas com essa amizade não seria um bom vínculo ?para que eu me torne um bom "jogador "? E que ela tenha uma outra visão sobre mim?...mas eu ainda quero virar esse jogo..,mas obrigado pela sua visão sobre o assunto.vllw
bacelarfq
#951484 Cara vc ainda gosta dela e por ainda ter um sentimento essa história de amizade não vai dar certo. Pelo que eu vejo vc quer encontrar um motivo pra ficar perto dela. O que acontece é q o namoro de vcs acabou, tem q aceitar, encarar e seguir em frente. Se vc ficar perto dela nesse tempo ficará preso emocionalmente, e qto mais preso estiver a ela menos atração ela sentirá por vc. Meu conselho é, se afaste e procure saber onde vc errou e o q pode ser melhorado em vc, mas tem q entender q essa evolução e crescimento tem que ser feito por vc e não por ela. Vlw.
bsimoes
#951513 Valeu mano, vou procurar usar tudo isso que eu passei, como uma lição para meu crescimento e me torne um bom jogador..mas difícil e não ter amizade..sabe ainda e foda quando se tem sentimentos pela pessoa..mas porque ela iria pedir minha amizade ? Por ela não me bloqueou nas redes sociais..? Porque ela tem fotos nossas no face dela.. Sei lah..mas essa amizade. Não seria um início? Para uma volta no futuro?.
Deyvid
#951518 Não recomendo ter a amizade da sua ex assim. A não ser que ela tenha te feito bem. Existe uma infinidade de garotas bem masi legais e te garanto isso, dê um tempo, faça as suas coisas, não agarre cabeça com quem sequer preocupou em estar com você cara, ainda mais que essa é a primeira, então não pense que as coisas vão mudar de uma hora pra outra. De um tempo e pense se realmente vale a pena, só precisa de tempo amigo.
cedrakforever
#951521 e aí irmãos,blz?
parceiro,é o seguinte,você não quer conselhos,quer que alguém te dê um tapinha nas costas e diga que você está indo bem desse jeito,dois caras já comentaram aqui e você vem com o mesmo lenga-lenga,aprenda uma coisa,existem dois tipos de cara,os que pegam as garotas e os que elas tem amizade pra manter o ego dela,todo o resto são variações disso,tenho certeza que você não quer fazer parte do tipo 2,então tome jeito e deixe essa garota pra lá,é o melhor a se fazer no momento,invista na sua vida,esse é o melhor jeito de ser atraente.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
Joey
#951599 bom dia Meu querido

Na moral.. quer ser um jogador ?

nao corra atras, siga sua vida e mostre a ela o que ela perdeu.
Não mantenha amizade se vc gosta dela ou sem tem intenção de voltar, ela vai te fazer de gato e sapato e quem vai sair magoado da historia será voce, então mostre o valor que voce tem amigo. vai por mim, sei como é isso ai !
Vai que voce mantem amizade ai ela arruma um namorado ou ficante que a familia dela goste, quem vai sair lezado sera voce, pois foi o unico que acreditou que poderia voltar.

A melhor coisa a fazer para voce mesmo,é melhorar a cada dia seja , lendo um livro, praticando esporte, fazendo cursos, conhecendo novas pessoas, tendo amizades com novas garotas.
voce vai ver a diferença e o quanto vai ser bom pra voce ..

Grande abraço amigo.
fwardkoff
#951600 Não entre nessa furada de ser amigo da ex e muito menos na de tentar reconquistá-la, as mulheres são seres extremamentes inseguras e mesmo com vocês tendo terminado ela ainda quer a sua amizade por alguns motivos, um é ter um troxa (no caso você) ainda correndo atrás dela pensando que da pra reconquistá-la quando isso não é verdade, tudo que ela quer é algo para bajulá-la e também em último caso ela precisa de você para se confortar, para achar que é gostosa e que sempre tem alguém a querendo.

Recomendo que corte os vínculos com ela, não tente nenhuma amizade íntima, no máximo aquela "amizade" onde você é educado com ela e nada mais. Comece a investir no seu jogo e ir atrás de outras HBs, se desprenda da sua ex e a esqueça, pense apenas nas outras e em como você pode conquistar mais e mais HBs.
bsimoes
#951621 Valeu galera , garanto que tudo todos esses conselhos eu vou usar..daqui pra frente !..
Bom dia e obrigado a todos ! Bom jogo pra vcs!..