Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bsimoes
bsimoes escreveu:Valeu galera , garanto que todos esses conselhos eu vou usar..daqui pra frente !..
Bom dia e obrigado a todos ! Bom jogo pra vcs!..
lindermann
#951632 na boa deixa ela vai virver sua vida nao fique se humilhando ,correndo a traz broqueie ela no facebook e outra redes sociais
olha esse video ak vai te fazer pensar,
love_below
#951634 [quotebsimoes escreveu:Eai galera blz?
Minha namorada terminou cmg, por pressão da família e por eu ser pegajoso, e deixe o ciuems fala mais alto tbm, aí eu acabei indo atraz ainda...quebrando a cara dizendo que eu poeira mudar ser melhor.. Entreguei até um Boque de flores..mas ela pediu um tempo pra pensar.. Esperei 10 dias,mas ela disse que não queria mais ..e nem relacionamento ..obs : ela é muito orgulhosa, mas diz pra todos que gosta de mim..mas pra mim nda...corria atraz dela de mais, falei que amava ela,todos sabem mas ela nao acredita em mim.ainda tem uma foto nossa no face dela..e algumas que eu dediquei pra ela no meu face, e ela ainda me esnoba mas ela pediu minha amizade.. Eu aceite..
E agora oque fazer? Qual atitude tomar? Me ajudem por favor..valeu galera. Tmj[/quote]

Vou postar o mesmo que você pediu no outro tópico

"Minha namorada terminou cmg, por pressão da família e por eu ser pegajoso, e deixe o ciuems fala mais alto tbm, aí eu acabei indo atraz ainda...quebrando a cara dizendo que eu poeira mudar ser melhor

Se ligou no negrito? ela terminou por você ser pegajoso, e você disse que poderia mudar, belezaaaaaaaa, aí qualquer um com um pouco de esperteza, faria o que? Seria menos pegajoso, dava um tempo pra mina. Aí você faz o que? (Vou negritar as merdas que você fez e o tamanho da letra vai estar de acordo com o tamanho da cagada.

"Entreguei até um Boque de flores. (porra ela pediu pra você não ser pegajoso e você dá um buquet de flores quer ser o thiaguinho?).mas ela pediu um tempo pra pensa10 dias,mas ela disse que não queria mais ..e nem relacionamento ..obs : ela é muito orgulhosa, mas diz pra todos que gosta r.. Esperei de mim..mas pra mim nda...corria atraz dela de mais, falei que amava ela,todos sabem mas ela nao acredita em mim.ainda tem uma foto nossa no face dela..e algumas que eu dediquei pra ela no meu face (porra maninho, ela terminou com você, não quer mais saber de ti e tu ainda deixa declaração, seja o contrário de pegajoso, tira tudo) e ela ainda me esnoba mas ela pediu minha amizade.. Eu aceite..

Você não aceitou a amizade, só não quer acreditar que a mina não te quer, já era essa mina, conforme-se, daqui a poco ela tá com outro. AMIZADE DE CU É ROLA

flo, vlew.
Slartbartfast
bsimoes escreveu:Eai galera valeu atenção desde jah.
Minha namorada terminou comigo ,por alguns motivos ,por pressão da família ..por eu estar sem trabalho no momento.. E também fui pegajoso em certos Momentos ..não tinha muita experiência para ser um bom "jogador" tbm foi meu primeiro namoro..ela terminou eu corri atrás dela ,mas ela queira um tempo.. Dei o tempo.. Ela não ligou ..aí por MSG ela..disse que não dava mais..a família já não queria ver agente juntos..ai eu disse que iria mudar, fazer oque fosse preciso pra ela voltar..por fim ela pediu somente minha amizade..eu aceite.. Porque eu quero ser um bom jogador..quero virar esse jogo...mas preciso de ajuda..sugestões... Do que eu deveria fazer..
Aceito críticas..
Obrigado galera.vlew

Sabe quando a gente bate o carro e ele fica num tal estado que não dá para consertar (perda total)? Foi mais ou menos isso que aconteceu contigo.

Abraços e sucesso!