Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#951477 Olá gente, olha gente, eu queria resolver isso sozinho, mas achei mais prodente pedir ajuda antes de cometer outra garfe (já percebo q sou mestre nisso kkk)

sendo rapido> 1 -Uma hb mt timida ia embora comigo nos tempos de escola, ela parecia interessada em mim, mas nunca prestei atenção, sou colega dela na facul (sala>60 mulheres 3 homens), as amigas delas falaram tanto q agente ia se casar de brincadeira pra fazer ela ficar com vergonha ( q eu pretei mais atenção nela e acabei me interessando).

2- Ela é tão fechada q n sabia como chegar, quando ela estava esperando o pai na esquina eu usei a rotina das três perguntas. Ela disse não logo na primeira (se eu era atraente), eu acreditava tanto q a resposta seria ''mais ou menos'' q fiquei surpreso, desconversei e fui embora (ela mesma já disse q eu sou atraente, então tenho certeza foi pq soou mt estranho a pergunta, tem uma auto estima muito baixa, acho q achou q eu ia zuar com ela, a situação foi constragedora). No ultimo dia de aula, as amigas delas falaram q foi ''timidos comos somos somos um casal muito fofo (POR HADES! EU NÃO SOU FOFO! :bravo ) e q ela ligou pra elas chingado morta de vergonha'' (tudo antes das ferias)

Eis minha duvida: Se eu n chegar nela de novo vou ficar taxado como ''sem atitude'' ou será q eu deixo isso no passado? Seria melhor tentar de novo de forma mais ousada pra mudar esse rotulo com as outra hbs da sala?

Nota: eu pensei em chegar nela dizendo q da outra vez eu ia fazer uma brincadeira, mas é melhor esquecer isso, q dessa vez eu seria direto e sinsero como sempre fui (diria o q gosto dela e pq me aproximei> as coisas q notei nela), por ultimo, diria q não me importo em perde-la, mas como homem, me sinto na obrigação de ousar mais quando uma garota me atrai ( A ideia é dar o olhar triangular pro kc aki) << Mesmo q eu leve um tapa, eu seria visto como um cara de atitude agora...... ou não? Tem mt hn sexy na sala agora, mts legais, não quero me queimar com elas, mas se eu ficar com essa, ela tbm é mt interessante.