Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Abc123def456
#951531 Fala galera, tudo certo? Então, queria uma opinião de vcs sobre qual seria o melhor investimento no meu caso.

Outro dia, eu tava conversando com o meu psicólogo sobre o assunto que me trouxe aqui (mulheres e timidez, claro hahaha) e ele me aconselhou a fazer aulas de teatro. Disse que ia me ajudar demais e que a partir disso, as coisas iriam fluir mais naturalmente em questão de conversas e conhecer mulheres.

Mas uns dias atrás; estava eu na net vendo os sites de algumas empresas do ramo da sedução e descobri que vai ter dois bootcamps aqui em bh, um em agosto e outro em setembro (são os bootcamps da setimo amor e da social arts, respectivamente)

Então minha dúvida é: no que investir? Aulas de teatro ou no bootcamp? Se eu pudesse faria os dois, claro! Mas vcs sabem como é, os BCs costumam ser nada baratos hahaha.. Como sou novato por aqui (coisa de semanas), queria saber de vcs o que seria melhor fazer!

Valeu desde já, abraço a todos!!
thegreys1
#951540 Não tenho muita autoridade para falar sobre isso,mas...Eu faria teatro primeiro e depois o bootcamp! Acredito que o teatro iria melhorar muito sua BL,tom de voz...etc.
sassow
#951553 cara faz teatro se vc melhorar bem as vezes nem precisara de bottcamp , bom eh oq eu faria , e faz algo tambem q vc entra mais em grupos sociais ,comoa cademia ,artes marcias so otima ajuda a melhorar a confiança e nao sao tao caros assim ,
Abc123def456
#951558 Eu crente que ninguém ia ler esse texto gigante hahahaha (primeiro tpc meu aqui)

Valeu pessoal! Acho que vou ficar com teatro mesmo, o próprio Gambler fala sobre aula de teatro no livro dele. Academia eu faço já e é como vc mesmo disse sassow, essa coisa de ter mais círculos sociais, o teatro também ajuda aí, conhecer a turma e talz...

E vou ver se recomeço o StyleLife, parei no temido dia 3 huahuahua... Acho que o desafio vai ajudar pra caramba também

Obrigado mais uma vez amigos! Forte abraço!!
All Tommy
#951583 Eu aconselharia aulas de dança depois de teatro, pois dança costuma ajudar até mais que teatro.
Abc123def456
#951588 Ue, posso olhar isso... Costuma mesmo? Pelo q eu sei, o teatro além ajudar na conversação, ajuda na fisicalidade tb, n ter medo de tocar e etc... Será q rola msm?
kami
#951641 Teatro. Vai te ajudar, na pior das hipóteses em ter um circulo social maior. Você vai sair mais e quem sabe rola de você conhecer algumas garotas interessantes por lá ;)
Abc123def456
#951650 Valeu pessoal, vou ficar no teatro mesmo... Diz meu psicólogo (a própria psicologia mexe muito com isso também) que no início, o curso é todo voltado a te deixar desinibido e sem timidez. E claro, sepá rola de achar uma moça legal lá, quem sabe? Hahaha

Abraço a todos e obrigado!!
All Tommy
Abc123def456 escreveu:Valeu pessoal, vou ficar no teatro mesmo... Diz meu psicólogo (a própria psicologia mexe muito com isso também) que no início, o curso é todo voltado a te deixar desinibido e sem timidez. E claro, sepá rola de achar uma moça legal lá, quem sabe? Hahaha

Abraço a todos e obrigado!!

O teatro ajuda, só que alguns são tão inseguros, que mesmo com a ajuda do teatro, acaba completando o que falta com aulas de dança, mas se só o teatro resolver tá beleza.
thegreys1
#951767 Aula de dança,dependendo do lugar...te coloca frente a frente 2 vezes por semana com hbs lindas!...você aprende muita coisa sobre Kino,Bl...etc!!