Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Abc123def456
#951799 Vou fazer um teste... Vou começar no teatro pelo que meu psico me falou. Caso não dê lá tanto certo, eu pulo para dança...

E dança também tem outro atrativo também, o cara que sabe conduzir uma mulher ali naquela baladinha sertaneja, com certeza é diferenciado hahahaha

Hoje tenho consulta lá, vou conversar isso com o meu psico. Abraço e obrigado a todos pessoal!
Abc123def456
#951800 Pelo menos já sei que o boot, pelo menos agora, é furada no meu caso!!
love_below
#951830 Olha, eu http://atracaonatural.com.br/ eu achei interessantissimo esse curso, e não é tao caro, creio que seja online, mas porra tem palestrante pra caralho, tem o Chameleon do Fórum, o Santorini, O fênix do puatraining, fora o desenvolvimento em outras áreas que tem inclusive o fernando sardinha.
Abc123def456
#951844 Chollet, Santorini, Fênix, Felipe Marx, Bruno da Social Arts, Adriano do Homem Alpha...

Cara, é tipo aqueles All-Star Game da NBA ta ligado? Huahuahua

Vou conferir, parece ser show... Valeu pela dica!!
love_below
#951846 hasduahsduashdasd, bem colocado All-star mesmo, Parece ser bem top mesmo
Dr. Sheldon
#951921 Vcs acham uma boa mesmo fazer teatro ou dança? Isso não pode dar uma fama de gay? Nem tanto em relação ao teatro, mas dançarino hetero?
thegreys1
Dr. Sheldon escreveu:Vcs acham uma boa mesmo fazer teatro ou dança? Isso não pode dar uma fama de gay? Nem tanto em relação ao teatro, mas dançarino hetero?

Nada demais...
love_below
thegreys1 escreveu:
Dr. Sheldon escreveu:Vcs acham uma boa mesmo fazer teatro ou dança? Isso não pode dar uma fama de gay? Nem tanto em relação ao teatro, mas dançarino hetero?

Nada demais...

2, você não precisa dançar axé, e rebolar, mas saber o básico da dança já é meio caminho andado.

Meu primo é um gordinho, feio, não é rico, não tem bom papo, mas dança sertanejo pra caralho, ele pega as minas só por dançar bem, e não foi ele quem me contou, eu vi. Ele pegou uma mina pra dançar, dançou de boa, a mina anotou o número num guardanapo e falou pra ele ligar pra ela, simples assim.
Dr. Sheldon
love_below escreveu:
2, você não precisa dançar axé, e rebolar, mas saber o básico da dança já é meio caminho andado.

Meu primo é um gordinho, feio, não é rico, não tem bom papo, mas dança sertanejo pra caralho, ele pega as minas só por dançar bem, e não foi ele quem me contou, eu vi. Ele pegou uma mina pra dançar, dançou de boa, a mina anotou o número num guardanapo e falou pra ele ligar pra ela, simples assim.

Bom saber disso. Talvez seja uma boa aprender tango, sertanejo, forró, etc

Onde é esse lugar que basta dançar sertanejo e pegar o tel das hbs? Goiânia?
love_below
Dr. Sheldon escreveu:
love_below escreveu:

Bom saber disso. Talvez seja uma boa aprender tango, sertanejo, forró, etc

Onde é esse lugar que basta dançar sertanejo e pegar o tel das hbs? Goiânia?

Londrina-PR

Mas creio que funciona em qualquer lugar.