Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#951551 Galera, conheci uma HB que entrou no colégio no ano que eu sai. Vi ela através de um grupo no facebook, e chamei ela pra conversar, ela é muito simpatica, sempre rende assunto, chamei ela pra sair, ela disse quem sabe, por tanto não foi um não, mas como ela é meio novinha, entendo o receio de ficar com um pé atrás de um desconhecido, enfim, peguei os whatsapp, acham certo eu ficar conversar com ela todos os dias e nós irmos se conhecendo? ou acha melhor conversar alguns dias, depois parar e voltar, pra não ficar na o pé dela?
Abc123def456

Aprendiz

#951559 Eu não tenho tanta autoridade pra falar, mas n sei se ficar no pé seria lá mt boa ideia...

É a mesma coisa de uma mina que vc nunca viu ficar cv com vc todo dia no face e vc tendo q responder... Sei lá, acho que fica meio forçado, ainda mais q ela é novinha...

Pq vc n encontra ela na porta do colégio? Fala q vc queria matar a saudade dos tempo de escola e "de quebra" ver ela (tem q ter a desculpa né hahahaha).. Acho q ela ficaria mais confortável numa primeira conversa olho no olho, num ambiente q ela se sente mais segura...

Mas q nem eu disse, não sou autoridade pra nada por aqui, minha sugestão é mais pela logística da coisa mesmo.

Abraço!!
Frank Nailed

Aprendiz

#951576 Fala ai, meu mano!

Não deve conversar todos os dias. Vai visitar seus amigos na escola e puxa uma conversa com ela pessoalmente.

Ela ser simpatica nao quer dizer que esta dando IDI.

Abraços! Sucesso no jogo!