- 05 Ago 2015, 03:12
Galera, conheci uma HB que entrou no colégio no ano que eu sai. Vi ela através de um grupo no facebook, e chamei ela pra conversar, ela é muito simpatica, sempre rende assunto, chamei ela pra sair, ela disse quem sabe, por tanto não foi um não, mas como ela é meio novinha, entendo o receio de ficar com um pé atrás de um desconhecido, enfim, peguei os whatsapp, acham certo eu ficar conversar com ela todos os dias e nós irmos se conhecendo? ou acha melhor conversar alguns dias, depois parar e voltar, pra não ficar na o pé dela?
- 05 Ago 2015, 03:48
Eu não tenho tanta autoridade pra falar, mas n sei se ficar no pé seria lá mt boa ideia...
É a mesma coisa de uma mina que vc nunca viu ficar cv com vc todo dia no face e vc tendo q responder... Sei lá, acho que fica meio forçado, ainda mais q ela é novinha...
Pq vc n encontra ela na porta do colégio? Fala q vc queria matar a saudade dos tempo de escola e "de quebra" ver ela (tem q ter a desculpa né hahahaha).. Acho q ela ficaria mais confortável numa primeira conversa olho no olho, num ambiente q ela se sente mais segura...
Mas q nem eu disse, não sou autoridade pra nada por aqui, minha sugestão é mais pela logística da coisa mesmo.
Abraço!!