Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Crowleynla
#951578 Estou com um certo problema, principalmente no trabalho, que tenho que lidar com uma infinidade de mulheres(até um certo ponto é bom), e não posso me afastar dela devido ao trabalho que faço, muitas vezes tenho que ouvir elas reclamando sobre namorados, ou reclamarem da atitude dos maridos algumas delas, fora que quando falo sobre querer ficar solteiro, tanto elas quanto caras que vão lá, falam que vou desistir disso e vou namorar e casar e blábláblá.
A minha duvida é, até que ponto vale a pena ouvir elas? elas também são humanas, aposto que tem varias experiências pra dividir e coisas boas, mas essa inconstância no padrão comportamental delas me irrita muito com o tempo, fora que acham que tenho obrigação de ajudar elas por algum motivo do caralho, e também, será que o problema não sou eu? pode ser também, as vezes minha atitude deveria mudar.
Penso muito em mudar de emprego por isso, ao mesmo tempo que gosto da presença de mulheres, quando não é sobre pu(quando dou approach), ou amizade, nesses ambientes mais pesados, elas são tão irritantes.
noitcudes
#951593 Se vc quer passar o rodo nelas, corte o assunto quando te pedirem conselhos. Mas se não, isso não deveria te incomodar tanto. Não dá pra ficar pensando em PU o tempo todo. E como diria o Don Conejo, controle o ego. Se relacione melhor com as pessoas ao redor, principalmente no ambiente de trabalho. E mudar de trampo por causa disso é bobagem. Se estiver muito irritante, seja sincero com essas pessoas e pede pra variar os assuntos, porque vc não tá gostando.
Slartbartfast
Crowleynla escreveu:Estou com um certo problema, principalmente no trabalho, que tenho que lidar com uma infinidade de mulheres(até um certo ponto é bom), e não posso me afastar dela devido ao trabalho que faço, muitas vezes tenho que ouvir elas reclamando sobre namorados, ou reclamarem da atitude dos maridos algumas delas, fora que quando falo sobre querer ficar solteiro, tanto elas quanto caras que vão lá, falam que vou desistir disso e vou namorar e casar e blábláblá.
A minha duvida é, até que ponto vale a pena ouvir elas? elas também são humanas, aposto que tem varias experiências pra dividir e coisas boas, mas essa inconstância no padrão comportamental delas me irrita muito com o tempo, fora que acham que tenho obrigação de ajudar elas por algum motivo do caralho, e também, será que o problema não sou eu? pode ser também, as vezes minha atitude deveria mudar.
Penso muito em mudar de emprego por isso, ao mesmo tempo que gosto da presença de mulheres, quando não é sobre pu(quando dou approach), ou amizade, nesses ambientes mais pesados, elas são tão irritantes.

Cara, ouvir as mulheres é um saco. E a razão é simples: os interesses delas são diferentes dos nossos. Então, a não ser que você se interesse por maquiagem, novelas, BBB, etc., te aconselho a botar o cérebro em ponto-morto durante essas conversas maçantes.

Abraços e sucesso!
fwardkoff
#951601 Eu trabalho num escritório de advocacia e sou o único homem, na verdade nunca houve outro a não ser eu. Tirando eu só existem mulheres e sei bem como é isso porém eu sou um cara que no trabalho me fecho, eu foco no trabalho e não nas mulheres, não dou abertura e muito menos intimidade para que elas fiquem de papo furado comigo! Claro que com esse comportamento eu provoco um certo medo, receio nelas e claramente não tenho muitas chances de conquistá-las até porque não quero, mas é justamente assim que eu ajo porque não quero nada no trabalho a não ser trabalhar.

Portanto, se você não procura nas suas colegas de trabalho alguém para closar eu recomendo que se feche um pouco e não de muita aberta, não deixe que conversem com você simplesmente cortando o assunto. Faça o teu e as esqueça, coloque o seu cérebro para trabalhar e desligue-se delas.
Abc123def456
#951612 Dá alguma desculpa, fala que tem que focar em alguma coisa do trabalho e não quer falar ali na hora e etc. Mas se quiser pegar alguém ali e ela puxar o papo dos ex e etc, só corta o assunto e começa a falar de outra coisa.

Sei lá, fala tipo "vc reclama tanto disso, pra que ficar lembrando dessas coisas ruins?" Ou "vamo parar de falar disso e falar de coisa boa!"

Só pra mudar o assunto mesmo...
Crowleynla
#951699 Opa muito obrigado a todos, é, vou ter que começar a ficar mais na minha mesmo, normalmente aguento pra caso precisar de algum favor(eu também ajudo se precisarem), mas realmente, ta ficando chato já, e não quero ficar com nenhuma delas mesmo, jogo no trabalho não vale a pena.
Vou tentar ficar mais quieto e ver o que acontece.