- 05 Ago 2015, 15:28
Cara pelo oque eu li a sua historia e bem complicada, pelo jeito voce tem varias diculdades, nao so com mulheres, mas com pessoas no geral, pelo jeito voce deve sofrer até um certo grau de bullyng na sua escola.
Eu sou meio anti-social, mas nao em um grau tão forte, desde que passei a estudar sedução, foi aumentando os testes para min mesmo para eu vencer isso, sugiro que faça o mesmo, comece aos poucos e devegar mas tente superar isso de anti- social, mas se voce e assim nao por medo ,mas simplesmente porque nao gosta de pessoas , beleza kkk., pelo menos finja so pra pegar umas minas.
Bom mas chega de enrolação, eu criei um ditado para min mesmo que diz assim " Cuidado com o bufalo branco" é mais ou menos isso, mas o que isso quer dizer ?
Muitos caras vem atras de material de sedução so pra conquistar aquela gata que sao apaixonados e que pagam pau, e voce começa a estudar e tenta as tecnicas com essa mina que voce é apaixonado essa garota é o " bufalo branco". Se voce tentar ficar com essa mina agora, sendo que ela ja riu de voce e tudo mais...... provavelmente nao vai dar certo e isso eu te garanto que vai ser devastador pra sua auto-estima. Eu sei porque ja aconteceu comigo de ir atras do bufalo branco sem ter experiencia em campo, eo que aconteceu foi o meu maior fracasso com mulheres ate hoje.
Te aconselho a tentar seduzir outras garotas , comece do zero em lugares que as pessoas nao te conheçam porque na sua escola pelo jeito voce deve ter fama de loser ( sem querer ofender), entao vai fica dificil pegar as minas ai. Com o tempo voce vai evoluir adquirir experiencia e confiança e ai pode tentar com o Bufalo Branco.
Se a minha resposta foi longa demais foi mal, espero que tenha entendido as minhas metaforas kk.