Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JulianoPBI
#951609 Então galera estou meio perdido no que ler estou lendo o modo one
E até bom queria que vocês deixasem umas dicas aqui :D
fwardkoff
#951611 O segredo é sempre estar lendo, sempre estar estudando e praticando para evoluir. Apenas ler não irá te fazer chegar num nível bom, se tu quer ficar bom o segredo é praticar afinal alguém que nunca leu porém vai a prática terá um avanço enorme enquanto quem apenas lê ficará estagnado.

Não sei qual estilo você gosta, se é adepto do indirect, direct, natural... Mas existem vários livros por aí, tem muito material bom e alguns que eu gostei muito foi:

- David X

- A bíblia dos cafagestes

- Como lidar com as mulheres

Esses 3 livros são fantásticos e recomendo a leitura, os 2 primeiros são bem curtos e rápidos para se ler já o último é mais longo porém é uma leitura muito prazerosa.
JulianoPBI
#951613 Vlw cara obg pelas dicas irei preocupa esse livros :ae
alfamg
#951618 Bom dia amigos da trupe PUABASE,
Juliano,além dos livros que fwardkoff lhe indicou, acesse a aréa de novatos e use sem moderação! Lá encontra os conceitos e termos básicos que usamos no fórum para trocarmos idéias e aprendizado.Começar com os básicos recomendados pela comunidade (Mystery Method e Desafio Stylelife).
Com esta bibliografia consegue dar um bom pontapé! E lembre-se de sempre estar praticando!
Bons estudos!
Sucesso e boa sorte!
JulianoPBI
#951620 vlw amigo obg irei ver lá sim tenha um bom dia :ae
All Tommy
#951738 Pode ler o mode one, mas vai com calma companheiro, pois se você deixar suas outras coisas importantes na vida, como emprego ou estudos, de lado para focar no pua, você irá decair, então vai de leve, vai praticando aos poucos até conseguir.
JulianoPBI
#951757 Concerteza amigo nos tempos vagos etc.. Estou lendo e quando da vamos na prática né kk