Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
xxblacktigerxx
#951655 ola puas :ae

o que voces acham do ambiente escolar pra usar como "campo"?
eu particularmente acho q é melhor do q a rua, pelo fato de q como é um colegio a pessoa vai está lá
novamente pora causa das aulas e.e e tbm pq tem mts hbs e tals :V
mas vc acham q é melhor usar o colegio como "area de campo"
ou só em festas, na rua talz?
santistaroxo10
#951664 Eai amigo, tudo bem?

Vamos partir de um ponto importante: Qualquer lugar que você quiser, pode ser "usado como campo".
Tenha em mente que é importante você ficar ligado 100% do tempo no "Modo Jogador".

Com relação especificamente ao colégio: Se você se sentir confortável, mande bala. Na verdade é um ótimo lugar para desenvolver o seu jogo!
Vá desenvolvendo sua linguagem corporal... Se habitue a andar com um leve sorriso no rosto. Quando estiver conversando com qualquer garotas (alvo ou amiga), use bastante do toque.
Treine contar boas historias. Tom e velocidade da voz. Pratique ser Arrogante&Engraçado. Tente naturalmente exercer alguma forma de liderança sobre os outros. Controle a dinâmica social a sua volta!
Mas é um ambiente bom para treinar o Jogo Indireto.
Exemplo: Veja um grupo de meninas e peça opinião delas sobre algum assunto. Dê alguns Negs e ignore o seu alvo para gerar atração.
Exemplo2: Você está conversando com aquela menina do teu interesse e pede o telefone dela e futuramente marca um encontro.

Na minha humilde opinião, é arriscado ser muito direto. Não acho que vai dar muito certo falar "Te achei linda e vim aqui te conhecer."
Corre o alto risco de rejeição dela falar para o grupo de amigas o que aconteceu , diminuindo seu valor social.

Abraços e boa sorte.
xxblacktigerxx
#951667 como que eu separo ela do grupo? isso é recomendado quando se usa negs?
Sheen1450
#951677 Pra tu separar ela do grupo, terá que fazer amizade com todo o grupo dela. Se no grupo existirem 15 pessoas, é importante você se dar bem com todas as 15.
Após estar com essa etapa concluída, você precisará dispertar a atração do seu alvo. Como assim? Terá que fazer ela ficar interessada por você (indiretamente). Quando você notar que ela está interessada, aí você joga os NEG's. Depois disso você chega nela e demonstra atração, leve-a para um canto reservado e construa o conforto.
Após isso meu brother, é só partir pro abraço. (Ou melhor, pro beijo)

Abraços e bom jogo.
xxblacktigerxx
#951681 até q parece funcionar.... mas minha HB nao se dá bem com negs :/
Bllack
#951710 Eai.
Colégio e faculdade prefiro jogar de outra forma, o jogo nesses ambientes é muito mais social que só cold approach, não fique focado em "pick up" no colégio, você pode se queimar justamente porque é um ambiente que não tem rotatvidade, sempre as mesmas pessoas. Foque em ser social, seja amigo de todo mundo, seja o cara mais popular, fale com todo mundo (quando falar com mulher mantenha o frame sexual, não é pra ser amigay delas) vá em todas as festas, dê suas proprias festas, quando você ficar popular não vai mais precisar pensar muito em como chegar nelas, todo mundo vai querer fazer parte do seu "grupo", sua social proof vai sugar as pessoas.
Minha dica é manter um jogo mais social e trabalhar o seu valor nesses ambientes e praticar cold approach com desconhecidas na rua ou em baladas avulsas.

Abraço.