Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
xxblacktigerxx
#951704 Iai pias td blz?
Então, sempre q me deparo com algum artigo eles sempre dizem p vc ouvir as mulheres mais do q as escuta.mas isso é sempre? Ou só quando já se está em um relacionamento? Se eu falo mais do q ela no game quer dizer q ele não está interessante?
Anjo Negro
#951709 Todo mundo gosta de falar de si, as pessoas se sentem bem falando de si próprias. Partindo desse principio, quando você ouve mais a garota do que fala, você deixa aberto as chances de saber mais coisas sobre ela, e ela vai se sentir bem por falar dela mesma. Mas não se esqueça: No inicio da interação é sempre o cara qu vai falar mais, pois a garota raramente vai ficar confortavel pra se abrir nos primeiros segundos de conversa. Quanto mais ela fala dela mesma, mais confortavel ela vai ficar com a sua presença.
All Tommy
#951741 Bem, uma pessoa que fala muito não costuma ouvir os outros e as vezes chega a irritar mesmo, e não é questão de ouvir mais do que falar, mas saber equlibrar a conversa e não a deixar unilateral
franpua92
#951752 brother......Falar é prata, ouvir é ouro!!!!!!! :ae
Abc123def456
#951801 É claro, todo mundo gosta de ser ouvido! Mas tem que ponderar, também tem que contribuir na conversa e fazer ela fluir.

No início vc fala mais, mas dê a brecha pra que ela se solte e comece a falar mais e MAIS. Depois responda com um comentário ou algum caso seu (ou rotina, como vcs falam por aqui)

Eu to fazendo assim: como eu nunca soube conduzir longas e memoráveis conversas, eu baixei o tinder pra treinar tipo, passar de um assunto pra outro, fazer perguntas abertas, e sempre responder o mais rápido possível. Claro que vou ter que ir pra rua, mas a parte de "assunto e ter o que falar" já ajuda um pouco

Abraço!!
Iago Mourão
#951899 Cara, tem uma frase do Charlie Sheen no Two and a Half Men que é mais ou menos assim:

''Nenhuma mulher saiu reclamando de um encontro por ter falado demais''

Todo mundo gosta de falar de si mesmo e as mulheres principalmente. Como disseram, no começo da interação vc que irá conduzir a conversa, mas quando ela começar a se sentir a vontade com vc, deixe ela falar e isso é bom para vc conhecê-la. :ae