Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonJuanCafajeste

Aprendiz

#951705 Galera, Me ajudem urgente....
A algum tempo atras me envolvi com uma HB 9, Casada, e ainda por cima, Colega de Trabalho. A principio era sem compromisso, A gente ficou umas 3 vezes e a ultima foi nesse final de semana. Só que ela comecou a brigar com o marido (todo dia) e ela fala que não para de pensar em mim. E com isso ela está sofrendo demais, Pois conversamos todo o dia (Inevitavél).

Hoje ela me ligou desesperada e em prantos, Dizendo que iria tirar a propria vida, Pois não tinha outra opção, Não conseguia me tirar da cabeça e era casada e trabalhava na mesma empresa que eu. Ela disse que está muito confusa,Ela está chorando bastante!
Alguem, Por favor, Me Aconselhem, O que posso fazer nessa Situação? Como posso faze-la sofrer menos?
Doctorkx

Veterano - nível 9

#951708 A principio não se envolva com mulher casada... Sempre da problema...
Eu no seu lugar abandonava isso.. Falava pra ela esquecer e qie tudo foi um erro.. Com o tempo tudo passa..
Porque ja pensou se ela tiver um marido meio louco e ele surtar e resolver te matar por ciumes dela?
Por isso eu fico longe de mulheres comprometidas..
Primeiro porque nao faço para os outros oq não quero que façam para mim...
E segundo... Isso sempre acaba dando merda pra alguem..
VitorVB

Aprendiz

#951712 Cara, eu sou novato no PUA, mas isso não foi atitude de Alpha... NUNCA TENHA NADA COM MULHER COMPROMETIDA, isso por vários motivos: se o marido descobre e quer te matar? Se vc quer dar um basta nisso e ela surta e conta pro marido? Se ela larga família, filhos por tua causa, o que vai impedir dela te largar por outro? Gostaria que fosse a sua mulher dando pro colega do trabalho enquanto vc está preocupado com o progresso da sua relação? Atitude de BETA isso.

Mas como resolver... acalme ela, tente deixar ela tranquila quanto a relação com o esposo dela, para tentarem se resolver e que isso é coisa do casamento... e depois PULA FORA, MULHER CASADA É CAIXÃO!
kolp

Aprendiz

#951715 Cara tenho que te dizer que não acredito muito em mulheres,
ja aconteceu comigo de mulher dizer que tava apaixonada, quando eu dizia que nao queria mais ficar com ela, me falava que tava chorando..... Acontrece que era tudo mentira, ela so gostava de jogar e não queria ficar sozinha.
Não conheço essa mulher ai mas tente avaliar se esse papo é verdade mesmo ou ela só ta jogando com voce, ..porque ela ja ta traindo o marido, e na minha opnião quem trai não tem carater.
E como os outros membros ja te responderam, acho que essa historia vai acaba dando merda, esse tal marido vai descobri e a coisa vai fica feia pro teu lado.
sugiro que voce se afaste.
Gandum

Aprendiz

#951716 Irmão, vou te poupar do sermão e ir direto ao ponto.
Tente ao máximo acalmar ela, não fique dizendo que foi tudo um grande erro e esse tipo de papo, leve as coisas na leveza mas deixando claro que essa história acabou e vocês precisam seguir suas vidas.
PARE de jogar com ela imediatamente e mostre seu lado não-atraente.
Dê uma distanciada entre vocês dois gradualmente, e dê um tempo pra ela trabalhar tudo isso na cabeça dela, a maioria das vezes esse tipo de coisa passa em questão de semanas. Claro, vai ficar uma cicatriz, mas ela não vai se sentir mal como agora, e pra efeitos práticos tudo volta ao normal.
Mais importante de tudo isso: PARE DE COMER ELA!!!!