- 05 Ago 2015, 22:40
Faaaaale PUAS! Seguinte, faz um tempo que venho conversando com uma hb da minha sala. Ficamos amigos e há pouco tempo peguei ela forte numa festa. Até ai 1000 maravilhas. Não conversamos muito depois disso, e tive que desmarcar um role com ela de última hora. As aulas voltaram e bateu aquela saudade, a mina tem um talento do caramba. Porém sinto que deu uma esfriada boa, e tenho um certo receio em incitar uma 2ª vez por não saber como ela vai lidar com isso. E aii puas, que faço eu?
- 06 Ago 2015, 03:10
Fala brother, tranquilão?
Pra você obter um segundo contato com ela, terá que ser cauteloso.
Nesse momento ela pode ter perdido parcialmente ou completamente a atração em você (dependendo do laço em que você criou nela).
Então é interessante você chegar nela indiretamente/naturalmente.
E como você faz isso? Simples, não fale sobre esse intervalo de tempo em que vocês ficaram sem se falar, não demonstre necessidade e carência, e o mais importante: demonstre valor superior, SEMPRE.
E se ela não der IDI's, for indiferente e/ou não tentar se qualificar? Então meu amigo, é hora de passar para a próxima HB, pois dificilmente você conseguirá algo com ela sem parecer "necessitado".
E é importante ressaltar: nunca foque-se em apenas uma HB, exceto quando tiver interessado em um relacionamento mais longo.
Abraços e bom jogo.