Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rmpd10
#951726 Boas,

Venho pedir as vossas opiniões a ver se consigo por a minha cabeça em ordem e agradeço já a quem responder e puder ajudar.

Minha ex-namorada terminou comigo no fim de Março porque já não sentia o que sentia inicialmente, rotina, etc e reagi muito mal porque eu era completamente dedicado a ela e ela sabia. Dei mesmo tudo de mim a esta relação.... Tentei dar a ela tudo o que ela merecia... Talvez tivesse sido dedicado demais....

Tivemos o mês de Abril separados e voltamos a ficar juntos o mês de Maio todo até ela terminar cmg novamente no fim de Maio.

Entretanto já soube que ela já está com outra pessoa...

O meu problema aqui é que ainda não consegui remotar a minha vida normal. Neste momento minha vida é casa-trabalho-ginásio.

Só que o meu problema acho que já nem é esquece-la. É ela já estar com alguém e eu não. Não consigo perceber.

Mas neste momento acho que já começo a sentir falta de estar com alguém para partilhar a vida... Mas ao mesmo tempo ela ainda nao me saiu a 100% da cabeça... Acho que ainda nao tenho a cabeça 100% arrumada....

Esqueci de referir que minha ex-namorada é da mesma empresa que eu... Embora quase nunca nos cruzemos que estamos em edificios diferentes....

Obrigado,
Sheen1450
#951770 Fala rmpd, blz?

Mano, primeiramente, foi ela quem terminou o relacionamento, então esse já é um ótimo motivo pra você nem pensar nela.
Segundamente, ela já está com outro cara, e esse é outro motivo suficiente pra você esquecê-la de vez.

Mas infelizmente não é tão simples assim na prática. Tenho certeza de que vocês passaram bons tempos juntos, se divertiram, passaram por problemas também, etc. Então eu sei realmente o quanto é difícil (leia-se impossível) esquecê-la da noite pro dia.

Enfim, você com certeza já leu relatos de términos e já tem uma ideia do que deve fazer:

- Focar em diversas áreas de sua vida
- Conhecer HB's que lhe atraem
- Fazer mudanças no visual (essas mudanças não serão pretextos para sua ex reatar, e sim para você ficar melhor consigo mesmo e elevar sua auto-estima, auto-confiança...)
- Ocupar seu dia com coisas estimuladoras
- PARAR de pensar nela

Uma dica que eu te dou é a seguinte: toda vez que sua mente começar a criar imagens dela, tentando te fazer titubear entre pensamentos, pense em todos os defeitos dela, todas as vezes que ela te fez algo ruim, todas as vezes que mentiu pra você.
Note que isso não é para provocar uma reação triste em você, e sim provocar um aumento na velocidade de esquecimento, pois quando não apreciamos alguém, é muito fácil esquecer esse alguém, você não concorda!?
Então a reação correta a ser despertada em você seria de alegria, porque agora você pode desenvolver sua vida tanto no sentido profissional, como no sentido sentimental, sem se preocupar com quem ela está, e o que está fazendo.

Bom, espero ter acendido uma luz dentro de sua mente.
E lembre-se, não foi você quem saiu perdendo com o rompimento, e sim ela.
E cabe apenas à você demonstrar isso a si mesmo e a ela.

Abraços e evolução!
Soft
#951796 Porra brother, "Fim de relação.... E agora?"?

E agora sai brocando todo mundo!
Sem crise.

Entendo o que vc sente, eu já passei por isso tb bro. E realmente não sei se vc vai esquecer 100% ela, mas isso pouco importa.
O esquema é não se afetar com essas paradas, a galera fica se remoendo querendo voltar com ex ou gastando tempo e energia pensando em como reverter a situação, sendo que é muito mais facil simplesmente aceitar o fim das coisas e seguir em frente.

As coisas tem prazo de validade, tente sempre ter esse mind set, sem duvidas facilitara futuras frustações.

De todo modo, acho valido vc tentar excluir ela por completo. Não digo isso com o intuito de vc esquece-la completamente... Como disse, talvez isso nunca ocorra.
Mas sim com a intenção de minimizar essa angustia que aparecentemente vc sente. Deixa ela no canto dela, não fica fuçando face nem tentando mandar mensagens.
Segue sua vida "parça".

TMJ
noitcudes
#951797 Quem nunca passou por isso, não é mesmo?

Já disseram tudo. O que faço nesses casos é simplesmente olhar ao redor. As vezes gostamos tanto de uma pessoa que ignoramos o fato de terem muitas tão boas e melhores que ela. E não só em beleza, mas na personalidade, no jeito de encarar as coisas. E principalmente, alguém que goste de você tanto quanto você gosta dessa pessoa. Acho que essa é a única razão que vejo pra se ter uma namorada. Se não tiver reciprocidade, não se deve investir. E no seu caso, vc se dedicou demais e recebeu de menos. Encare tudo como uma lição e siga essas dicas pra melhorar. Inicialmente é difícil, mas com força de vontade acho que em duas semanas vc tá bem de novo.
rmpd10
#951803 Boas,

Eu percebo e agradeço pelas vossas respostas. Atualmente há dias melhores e dias piores em que me lembro mais ou menos dela... Ou que ela está com alguém...
Foram 2 anos e meio de coisas boas.... Acho que discutimos prai 2 ou 3 vezes nesse tempo.... Mas coisas sem importância... O que me fez mais confusao foi a rapidez com que ela arranjou alguém...

Enfim... É seguir e vai aparece alguém que me dê valor... Tenho é de trabalhar na confiança e timidez que tenho...

Obrigado aí....
Joey
#951807 Bom dia rmpd10.

Cara estou passando exatamente pela mesma situação que voce !! trabalha na mesma empresa, em edificios diferentes, e terminou no mesmo periodo, mas sem voltas..

Cara a unica coisa que posso te falar é : siga a sua vida reta sem olhar pra tras, quem terminou foi ela .

E deixo uma frase a voce que eu deixo no meu Watts : " O VERDADEIRO DESENVOLVIMENTO , MENTAL , EMOCIONAL, ESPIRITUAL, ACONTECE QUANDO VOCE CAI.. "

E olha que legal , estava procurando lendo alguns livros, e fui ler a Biblia e caiu nesse versiculo : ROMANOS 12:2 .

Voce nao tem ideia como isso me ajudou !!

então força amigo, força, sei que é dificil mas voce sai de boa..
love_below
rmpd10 escreveu:Boas,

Eu percebo e agradeço pelas vossas respostas. Atualmente há dias melhores e dias piores em que me lembro mais ou menos dela... Ou que ela está com alguém...
Foram 2 anos e meio de coisas boas.... Acho que discutimos prai 2 ou 3 vezes nesse tempo.... Mas coisas sem importância...
O que me fez mais confusao foi a rapidez com que ela arranjou alguém...

Não há confusão, muito provável que ela já estivesse de papo com o cara quando estava com você,

Enfim... É seguir e vai aparece alguém que me dê valor... Tenho é de trabalhar na confiança e timidez que tenho...

Obrigado aí....

Leia os livros que você já melhor, pare de procurar relacionamentos, procure conhecer novas mulheres e tenha um relacionamento como consequencia e não necessidade.
rmpd10
#951887 Boas,

Eu sei disso tudo... Mas foram 2 anos e meio vivendo com a mesma mulher e agora já nem sei voltar ao jogo... :bravo

E nao estou a gostar de ficar para trás...
love_below
#951978 Eu fiquei 4 anos, e morei junto 2, realmente você fica mais travado, mas também não é pra tanto, não tem segredo é só voltar ao jogo, falar com mulheres, ficar nervoso e vencer o nervosismo, não tem fórmula mágica, agora se você não gosta de ficar pra trás, é só não ficar pra trás, nada vem de imediato, mas se nunca tentar nunca vai conseguir.

flo, vlew
fwardkoff
#951982 Fim de relacionamento é sempre uma merda e geralmente quem terminou esta pouco se fudendo enquanto que quem sofreu o baque esse sim fica sofrendo, se remoendo mas saiba que não precisa ser assim. Uma das coisas que você deve fazer agora que esta solteiro é aproveitar a sua vida se dedicando exclusivamente a ti, pare um pouco e pense como esta a sua vida e melhore no que acha que deve melhorar, se tu esta incomodado com seu porte físico entre para uma academia por exemplo.

Esquecer a ex é só saindo mesmo, aproveite os seus amigos e comece a ir para baladas que logo ou tarde você irá esquecê-la. Talvez não completamente mas pelo menos tu não tera mais aquela sensação de que ela lhe faz falta, apenas comece a pensar que tu era muito melhor do que ela, que ela sem você perdeu e muito porém tu não perdestes nada.

Vai pra cima do mundo agora e bora que o tempo não para, aproveite a vida de solteiro enquanto pode que ela tem muitos pontos positivos (: