Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
brunodeor
#951771 Eu gostaria de dicas para acabar como zoações de betas agressivos dicas de como fazer novos amigo e como abordar garotas (Conhecidas e Desconhecidas)

A escola pode ser considerado um dos melhores locais para seduzir, a final por 200 dias do ano 4 horas por dia ficamos nela isso da 800h. E lá vários garotos feios pegam garotas bonitas (Nada contra homens feios) tem muita gente legal, garotas lindas e tal mais também tem gente boba que insiste em procurar e inventar defeitos sobre nós que só cuidamos de nossas vidas mas não temos muita moral então eu quero dicas básicas para iniciantes em sedução na escola e para cortar esses betas que insistem em perder tempo cuidado da vida dos outros.
Desde já eu agradeço :ae
Marcelo Kakin
#951780 Olá amigo! Estou no 2 ano, e vamos dizer que tenho os mesmos problemas que voce. Vou deixar alguns links, e gostaria que voce leia todos eles que eles vao te ajudar muito.(Foram cuidadosamente escolhidos por mim rsrs)
Conseguindo respeito e eliminando os betas-- http://www.labs.puabase.com/2015/08/como-co ... peito.html
Voce ira conseguir respeito seguindo essas dicas ai. A postura tambem e muito importante entao sempre com a coluna ereta. Nao sei qual o seu porte fisico, e sei que tambem nao e regra, mas manter uma boa forma é importante ja que atrai as mulheres e impoe respeito aos homem. Para eliminar os fdps(acho q beta é muito para eles) voce deve ficar na sua, o melhor é nao ligar. Mas as vezes vai ser muito incomodo a zuacao se for em frente a turma, entao nesses casos voce pode responder (pode ser desprezando a idiotice do cara ou respondendo com outra zuacao) ou se nao partir pro fight mesmo( Nao e indicado caso voce nao pratique nenhuma arte marcial).
#Essa é a dica mais importante, com ela voce ira nao so conseguir respeito, como também amigos e mulheres: Seja um cara sociável, que converse muito bem e seja interessante. O ponto da conversa é o mais importante pois voce vai pegar HBs na escola é conversando.
Video otimo feito pelo Adrian- http://www.labs.puabase.com/2015/07/como-in ... r-uma.html ( Importante frisar que para uma conversa ser interessante é necessario que voce passe emoçoes na conversa, ou seja transmita emocoes para a fala.So nao exagere se nao fica muito chato)
#Como conversar bem com as meninas. Segredin de meste aki pra voce- Comece a conversa com todo mundo(a tia da cantina, o cara no elevador, etc) pois com a pratica conversar vai se tornar um habito e conversar com meninas vai ser mais facil. Voce tambem pode fazer o desafio Stylelife( dizem que ajuda muito, e é recomendado no seu caso). Se voce for iniciante, nao pule etapas leia os livros que interessarem e va na area de iniciantes.
***Qualquer coisa ou me chama no privado ou passa seu numero caso voce tenha duvidas, e como eu sou iniciante tambem nem tudo que esta no texto vai estar certo por isso seria um enorme prazer discutirmos sobre os topicos. Abraços!!
brunodeor
Marcelo Kakin escreveu:Olá amigo! Estou no 2 ano, e vamos dizer que tenho os mesmos problemas que voce. Vou deixar alguns links, e gostaria que voce leia todos eles que eles vao te ajudar muito.(Foram cuidadosamente escolhidos por mim rsrs)
Conseguindo respeito e eliminando os betas-- http://www.labs.puabase.com/2015/08/com ... peito.html
Voce ira conseguir respeito seguindo essas dicas ai. A postura tambem e muito importante entao sempre com a coluna ereta. Nao sei qual o seu porte fisico, e sei que tambem nao e regra, mas manter uma boa forma é importante ja que atrai as mulheres e impoe respeito aos homem. Para eliminar os fdps(acho q beta é muito para eles) voce deve ficar na sua, o melhor é nao ligar. Mas as vezes vai ser muito incomodo a zuacao se for em frente a turma, entao nesses casos voce pode responder (pode ser desprezando a idiotice do cara ou respondendo com outra zuacao) ou se nao partir pro fight mesmo( Nao e indicado caso voce nao pratique nenhuma arte marcial).
#Essa é a dica mais importante, com ela voce ira nao so conseguir respeito, como também amigos e mulheres: Seja um cara sociável, que converse muito bem e seja interessante. O ponto da conversa é o mais importante pois voce vai pegar HBs na escola é conversando.
Video otimo feito pelo Adrian- http://www.labs.puabase.com/2015/07/com ... r-uma.html ( Importante frisar que para uma conversa ser interessante é necessario que voce passe emoçoes na conversa, ou seja transmita emocoes para a fala.So nao exagere se nao fica muito chato)
#Como conversar bem com as meninas. Segredin de meste aki pra voce- Comece a conversa com todo mundo(a tia da cantina, o cara no elevador, etc) pois com a pratica conversar vai se tornar um habito e conversar com meninas vai ser mais facil. Voce tambem pode fazer o desafio Stylelife( dizem que ajuda muito, e é recomendado no seu caso). Se voce for iniciante, nao pule etapas leia os livros que interessarem e va na area de iniciantes.
***Qualquer coisa ou me chama no privado ou passa seu numero caso voce tenha duvidas, e como eu sou iniciante tambem nem tudo que esta no texto vai estar certo por isso seria um enorme prazer discutirmos sobre os topicos. Abraços!!

Valeu Marcelo K :ae . Vou ler tudo!
●Me chama no E-mail: [email protected]
●Ou no Wattsapp: 31 99379546 →Bruno Johansen
Vai ser bom pra trocar experiências no Jogo, além do mais tem 1 ano que eu estudo livros e artigos sobre sedução mais na maioria os caras escrevem só aprenderam sedução depois que concluíram os estudos. Eu agradeço mais uma vez. Quando você puder me chama lá
:legal