Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
xxblacktigerxx
#951838 Eu particularmente acho que é muito retardo mental por parte da pessoa que "pede" pra ficar, porém eu me determinei que eu vou ficar com uma hb hj só q por sms, então como q eu vou ficar com ela sem pedir?
da famosa e épica maneira:
Você: eu estou namorando com voce mas acho que voce nao sabe
Hb:(qualquer reação)
?
tcbelles
#951883 Não é retardo mental, mas é totalmente beta pedir pra ficar, inclusive as mulheres odeiam isso.

Enfim, uma forma muito legal e divertida que eu uso as vezes é chamar a mãe dela de sogra, exemplo: uma vez você falou que minha sogra fazia um excelente ensopado, quero experimentar qualquer dia.

outro: cara, sou bem curioso pra conhecer minha sogra, mas acho que está muito cedo para isso.

entre outros... enfim, qualquer coisa mande msg. abs
xxblacktigerxx
#952156 sim, mas nao teria uma maneira de pedir pra ficar com ela
(sem pedir?)
SHC16
#952164 Meu amigo, vamos rever sua pergunta por um momento, você quer saber como closar uma HB sem pedir. Agora vamos refletir sobre isso, estamos em um fórum que é quase todo sobre como abordar, seduzir e closar HBs. Você tem milhares de artigos, relatos, livros e vídeos a sua disposição que te ensinam perfeitamente e detalhadamente isso, e pergunta como abordar a HB? ou nas suas palavras pedir pra ficar com ela? Um dos maiores pré requisitos do sucesso é a determinação meu amigo; vamos para de preguiça e estudar que vai dar certo.

Abraço e Sucesso
kolp
#952187 Nao que "pedir" seja coisa de retardado, mas com certeza é de um Beta, como o amigo ai de cima ja falou, pois bem voce não falou a idade dessa HB mas uma coisa eu digo, mesmo que essa mulher queira ficar com voce se voce pedir isso a resposta dela provavelmente vai ser um "não" "só quero amizade" algo assim. Se voce for um adolescente, talves a estrategia do pedir pra ficar funcione com garotas muito novas tipo com uns 14 ( e isso depende da maturidade)
Voce tem que marcar um encontro e apartir dai tentar avançar para o beijo.
Mas voce quer "pedir" sem ter que pedir, voce pode ir avançando com indiretas e ir vendo como ela vai reagindo.