Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
FelipeFT
#951947 Eae Rogerio

A minha repostas não vai ser muito diferente dos amigos acima: Se é algo que você sempre quis e foi ela quem lhe ofereceu a "oportunidade", não pense duas vezes e vai em frente.

Vejo que está desapegado, isto é bom, mas cuidado para não se apegar novamente, muito menos criar expectativas por conta de fazer sexo com ela, pode ser um laço que ela esta jogando por ver que você está bem e desapegado, aconselho então a jogar com outras Hbs, e caso não sinta mais nada por ela continue a comendo sempre que der, sem reatar o namoro, pois ela já teve sua chance e vocês são muito diferentes como você mesmo mencionou.

Abraços e evolução
rogerioaragao
#951961 Dr. Cafajeste, eu tentei, mas ela disse que só ficou com curiosidade agora, depois de ouvir amigas falando sobre e etc.
É, acho que é o que vou fazer, amigos! Muito obrigado! =)
fwardkoff
#951991 Só uma coisa:

TACA A VARA NELA!
Thewing
#952007 Cara como você ainda está muito apegado é uma jogada de grande risco, vai reativar o pouco que tinha reprimido de sentimento, mas ainda sim é um proposta muito boa. E pelo que vejo não acho que você tenha superado relacionamento e até tenha esperanças de voltar. Então o que eu recomendaria é que vá lá "foda o caneco dela", faço que seja um sexo foda, uma noite diferente e até especial, e depois caia fora.

Ela virá atrás de novo com certeza, mas trate como se tivesse apenas feito um favor pra ela e que foi só aquela vez, que não quer magoa-la e nem se magoar de novo e que está fazendo o que ela disse e tocando a vida pra frente. Ai depois disso, se afaste um pouco e ai cabe a você saber o que quer, pois com certeza ela ainda irá atrás de você.

Espero ter ajudado e abraço!
rogerioaragao
#952044 Thewing, acho que farei isso sim! =)
Sei que ela virá atrás, ela é minha colega atualmente, mas percebo que tem muita vontade e saudades de fazer sexo comigo, inclusive as vezes comenta coisas com duplo sentido... só que é aquela história, ela realmente não queria namorar desde o começo, mas namorou durante 2 anos comigo e sei que foi fiel. Quando fui caindo nos testes e sendo mais beta, o namoro parou de valer a pena para ela. Apesar de não estar 100% desapegado, estou com a cabeça no lugar e sei que não voltaria caso ela pedisse.
Muito obrigado, galera! =)