Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rogerioaragao
#951847 Boa tarde, galera!
Bom, vim hoje fazer uma pergunta pra vocês, pra quem puder me ajudar: minha ex terminou nosso relacionamento de 2 anos há 3 meses dando mil motivos inventados, mas na verdade a real é que ela só queria curtir a vida rs. Trabalhamos no mesmo lugar, logo nos encontramos todos os dias e por conta disso eu preferi manter uma relação de coleguismo com ela. Quando terminamos, ela ainda queria ficar comigo só por ficar e etc, mas eu achei melhor parar por aí, porque ainda me sentia totalmente apegado e estava bem triste com toda aquela situação. Fomos sempre muito amigos, tivemos uma relação bem intensa e passamos muita coisa juntos.
Hoje, porém, ela me encontra no trabalho e começamos a conversar. Sei que ela já tocou a vida e está ficando com outras pessoas, mas hoje ela me veio com o seguinte papo: "Rogério, somos muito amigos e eu só confio em você, você sabe disso. Eu quero perder minha virgindade anal e só confiaria em você pra isso. Você é uma pessoa muito especial e eu gostaria de que fosse com você, já que a outra virgindade não foi." Caras, sendo bem sincero, sempre quis fazer sexo anal com alguém, pra experimentar mesmo, e ela chega e me vem com essa oferta... o que acham que eu devia fazer? Ir com ela e passar por cima do que eu disse que não faríamos mais ou curtir o momento e foda-se?
Só pra contextualizar, sou um cara que ficou com poucas meninas na vida, estou superando agora o fim e tomando coragem pra abordar outras HB's.
Obrigado a todos! =)
Hen7
#951849 coeh po passa a vara sem medo
mais pelo que vi mané, tu ainda ta apegado
cara cuidado com isso, é cada um por si sempre

abrço brother sucesso!
sitedavid
#951851 Taca o piru cara, ela ta pedindo pra voce comer ela...... (falando no linguajar da ruas) hueauhaeha :rolf
Só toma cuidado pra não se apegar a mulher e ficar esperando que isso se repita, seja desapegado dela, se voce começar a gostar dela ai você se complicou, talvez esse seja o seu receio antes de tomar uma decisão, vá com a consciencia de que vai ser só essa vez, não crie expectativas... é só uma ficada com ela
thegreys1
#951852 Oi Rogerio,tudo bem? Pelo que pude notar,você teve uma postura de homem durante todo o seu relacionamento...e sua ex lhe-respeita por isso! Se você quer e ela quer...não vejo problemas nisso!

Obs:Eu não acreditei muito nessa parte de "Nunca fiz Anal"...isso ta mais pra uma forma dela querer criar um laço mais forte com você...Ou...pode ser coisa da minha cabeça,rs.

Abraços!
Vanni.
tcbelles
#951881 Brother, eu sou totalmente orgulhoso, porém quando estou com vontade abandono meu orgulho, só cuidado, ela vai te usar pra perder a virgindade anal e poderá que passe a transar dessa forma com outros homens... não sei se fui claro, mas mulheres são sujas. então, esteja ciente que naquele buraquinho (cujo eu particularmente não curto comer cu) vai entrar outros sujeitos. OBS: POSSO ESTAR ENGANADO, MAS TUDO DEPENDE DA PERSONALIDADE DELA!
rogerioaragao
#951892 Muito obrigado pelas respostas, galera! Não estou mais apegado... claro que me lembro de tudo que vivemos e como ela me fez bem, mas após este término, percebi o quanto somos diferentes e que nao daria certo no futuro se continuássemos. Estou com muita vontade, então estou meio inclinado a aceitar, só tenho receio que seja isso que o thegreys falou, que ela esteja fazendo isso com o intuito de que eu fique na mão dela e etc (o que não vai rolar). Fui beta no final do relacionamento na verdade, e isso juntou com o fato de ela ter uma visão de amor mais livre e etc (isso veio da família dela, os pais dela por muito tempo tiveram um relacionamento aberto), e acabou que ela não quis mais namorar.
@tcbelles Talvez ela transe, cara, mas acho difícil... de qualquer forma, já estou colocando na minha cabeça que a vida é dela e ela é livre pra fazer o que quiser, já que escolheu assim. Ao preço de nunca mais ter 100% do meu companheirismo, confiança e amor nunca mais. xD
tcbelles
#951903 concordo ctg, a vida é da mulher e ela também sente vontades, sou totalmente mente aberta com isso, porém isso realmente afeta meu ego, estou sendo sincero, quando uma mulher que eu gosto sente vontade de ficar com outros, eu realmente fico bem ferido... hahahaha mas brother, não recuse, aceite isso já que está com tanta vontade
rogerioaragao
#951908 Acho que todo mundo é assim, mas se eu não perdesse esse sentimento de perda e parasse de ficar chateado quando ela ficasse com outros, não viveria minha vida... hahaha. É, estou pensando em aceitar mesmo e seguir o conselho de vocês! Obrigado! =)
Gandum
#951943 Quando uma mulher pede pra você comer o cu dela só existe uma resposta que o homem pode dar. É uma lei da natureza.
Dr. Cafajeste
#951946 Olá Rogério, vou fazer um diagnóstico do seu caso. Então vejamos...

rogerioaragao escreveu:minha ex terminou nosso relacionamento de 2 anos há 3 meses dando mil motivos inventados, mas na verdade a real é que ela só queria curtir a vida rs.

Isso significa que ela tava em um relacionamento monótono contigo e que caiu na rotina e já não fazia mais efeito, então ela terminou para transar com outros caras e em busca de novas aventuras.

Agora vamos refletir sobre sua atitude de homem..se você disse que sempre quiz experimentar sexo anal, porque não tentou com ela, enquanto estavam juntos? Pelo jeito ia topar na hora.

Se você quer ter essa experiência de fazer sexo anal e ela quer te proporcionar isso, então manda vê, como amizade colorida e sem se apegar e muito menos voltar com ela.

Abraços,

Dr. Cafa

Off topic:
Cuidado: Voltar com Ex-Namorada é a mesma coisa que comprar um carro usado que já foi seu. Volta com os mesmo defeitos e ainda mais rodado