Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Dijkhuizeen
#951862 Bom,vou ser direto, o que que eu faço pras pessoas pararem de achar que sou gay e "inocente" ?

Há anos eu ouço gente que desconfia que eu sou gay, e também gente que me rotula de "inocente" "sem maldade" e isso incomoda PRA CARALHO

porra, faço de tudo pra mudar essa imagem, talvez estejam me julgando pela aparência, não sei, mas em dois anos, parei de falar demais, fiquei mais na minha, comprei um carro, faço meu rolê, não dou brecha para piadinhas, mas ainda assim pessoas que acabam de me conhecer me julgam como "inocente" o que eu faço ?
tcbelles
#951876 meu caro amigo, pra te ajudar com mais firmeza seria necessário uma foto sua, seu vestimento e sua postura..

mas primeiro, mude suas roupas, apetrechos são importante para o mundo pua, mas procure se vestir igual ou semelhante à alguém que pareça bem másculo, exemplo david brasil HAHAH brincadeira, mas se vista diferente, frequente lugares diferentes e mude seu linguajar, fale putaria e de mulher sempre,

fulano: - aquela parede é vermelha
você: - adoro mulheres de batom vermelho

coisas desse tipo... se precisar, mande privado, abs
Dijkhuizeen
#952015 Valeu man, talvez seja isso mesmo, porque eu não costumo falar muito de mulher, pelo fato de não ter muita experiência, aí tenho medo de falar alguma merda hahahahahah, em roda de homens, domino assuntos como futebol, carros, e outras coisas, mas quando o assunto na mesa vira mulher, eu costumo ficar quieto
Puaost
#952084 O cara que fica na dele, não socializa muito, e não aceita piadas faz meio que um "papel de bobo".

Pode ser sua aparencia também! Eu por exemplo tenho cara de "inocente". A última festa(Open bar) que fui, eu ofereci cachaça para umas meninas e elas disseram : "Nossa! De santinho só a cara mesmo..."!

Vamos à possivel solução:
Se no caso você estiver fazendo "papel de bobo", tente se socializar mais! Aceite algumas brincadeiras e faça brincadeiras com as pessoas! (Principalmente com as moças!)
Tenha vontade propria! Basta agir como HOMEM!

CARA AGORA UM METODO INFALIVEL! Demonstre sua inocência descaradamente... e dê um sorriso de lado!