Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
xxblacktigerxx
#951891 Ola puas :ae
não sei se isso ta no tópico certo pq é um relato mas eu tenho minhas perguntas p vcs :X
enfim, eu tive um text game com a HB q eu ando focando, porém alguns já disseram q ela é lésbica, outros disseram que ela é bi. só que semana passada ela tinha acabado se sai de um namoro COM UM HOMEM, então tentei me arriscar e foi isso:
E=eu
H=hb
e- ola (^°w°^)
h-oii :3
e- vc sabe qual foi a tarefa de geometria?
h-nao, nao anotei a agenda
e- :/ ok então...
e- vou ser direto, te acho interessante, bonita e quero ficar com você
e-me responda se vc quer ou não. na duvida eu aconselho sim, pois é + facil começar e terminar do que recusar e dps querer voltar atras
e-e sem saporra de só amigos, só um NÃO e eu vazo :p
h-amanha a gnt conversa, pode ser?acho ruim falar sobre isso por mensagens
e-certo
e-me encontra amanha, em cima da escada da biblioteca, se vc nao aparecer, terei minha resposta..
(aí ela ficou off :P)

iai oq acharam? oq eu queria saber era pq vcs acham q ela nao quis falar disso agora? será que é porque na verdade ela era lesbica mesmo e ai ela nao quer se expor pelo whatsapp?ou será que ela quer um tempo p pensar?
oq vcs acham?
Ferullius
#951895 Cara, pra hb ter te respondido isso, com certeza ela tem algum interesse em vc.

Ela não querer falar sobre isso com vc por mensagem é até melhor, esse é o tipo de coisa que funciona muito melhor olho no olho.

Quando encontrar ela, lembra de kinar, detalhe importante! E isso de ser lésbica, nem esquenta, eu próprio já peguei hb que dizia "não gostar de homem"

Abraço e boa sorte :ae
eduardo m harper
#951915 mano, so agradeca de ela querer conversar pessoalmente, mandou bem em relacao a ficar claro nao querer lance de friendzone
Chungaa
#951916 n faria isso por msg... mas como vc ja fez e ela respondeu, vc resolve isso olho a olho.
lindermann
#951926 encontre ela e converse uma conversa pessoalmente eh melhor pra gerar atraçao
Harry Eggsy
#951928 Vou ser direto e tentar te dar um feedback bacana. Você poderia ter trabalhado melhor esse Text Game. Até a parte onde você chegou a falar que ela interessante e bonita, foi OK, mas teve uma atitude de beta ao falar "quero ficar com você" e enviando duas mensagens aleatórias, nesse momento você se mostrou desesperado, isso não é atitude de Alpha.
xxblacktigerxx escreveu:e- vou ser direto, te acho interessante, bonita e quero ficar com você
e-me responda se vc quer ou não. na duvida eu aconselho sim, pois é + facil começar e terminar do que recusar e dps querer voltar atras
e-e sem saporra de só amigos, só um NÃO e eu vazo :p

A menina deve ter interesse ou muita consideração por você pra fazer um cara a cara depois das mensagens. E sobre ela ser lésbica, isso nunca teve muita importancia, na faculdade tem muitas meninas que se dizem lésbicas e gostam das duas frutas.
Pelo modo como você escreveu o relato provavelmente deve ser um Teen Game, então sem estress campeão, a HB deve ter experimentado uma coisa diferente.
Espero que tenha sido útil e boa sorte !