Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Caesar

Aprendiz

#951902 Conheci uma menina num bar... Chamei ela pra dançar reggae, a gnt conversou e eu peguei o número da garota.

Depois de muito tempo de conversa (qse 1 mês) a gnt marcou de sair e nós ficamos. Depois, tentei manter contato... Era sempre eu a tomar a atitude, diferente de antes de ficarmos. Me afastei, pra valorizar. Mas agr a garota sumiu. Como ela é de outro Estado e só volta após o retorno das aulas na Universidade, n tem como tentar chamar pra sair. Antes ela me chamava no whatts, mas agr se afastou totalmente.

O que isso quer dizer? Ela perdeu o interesse? Ta se valorizando? Ou simplesmente queria só curtir e acabou? ... Conto com a experiência de vcs...
tcbelles

Aprendiz

#951905 tente usar uma estratégia que funciona as vezes, reverta o jogo, fale: "olha, sinto em desaponta-la, mas se você estiver se perguntando pq sumi, é que estou meio sem tempo ultimamente.. mas podemos conversar as vezes."

Criador do tópico

Caesar

Aprendiz

#951906 Vlw, "tcbelles"... Vou tentar. Mas fico com receio de parecer muito carente, de estar correndo atrás demais. Mas n custa tentar...
Brêeh

Veterano - nível 10

#952200 Pelo que tudo indica foi só um momento que acabou, não fique ai quebrando sua mente se sentindo culpado, enquanto, voce sabe, para as mulheres os parceiros amorosos aparecem com muito mais facilidade, é possível que ela esteja transando com outro e voce esteja fazendo papel de inocente .
Favor não aceite esta realidade, apague contato e parta para a próxima, como voce mesmo deve saber isso é pouco tempo demais pra voce fixar-ser por alguem ainda mais sendo homem honre sua virilidade e pare de guardar sentimentos por uma pessoa que voce mal conhece,
abraços!

Criador do tópico

Caesar

Aprendiz

#952219 Acho que foi a melhor resposta que alguém poderia me dar, brother! Vc tá mais que certo. Agradeço por abrir os meus olhos e dizer uma coisa que eu já sabia e não queria encarar... Vlw!