Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

T-X16899

Aprendiz

#952059 Eae galera blz??, estou no ensino médio e iniciando minha vida no PU e gostaria que me dessem algumas dicas para começar

Estou pensando em ler o livro Mystery Method e o The Mystery Method Routine Books e logo em seguida começar o desafio Stylelife, oque acham?????
LJohn

Aprendiz

#952061 Seguinte, O Mystery method é um sistema que eu considero muito ''robotizado'' você decora oque tem que falar, as histórias...
Sinceramente eu nem recomendaria ele, apenas recomendaria para entender as bases de como o jogo funciona, cara ja te digo de inicio aqui não tem formula magica, você até pode encontrar materiais por ai prometendo o impossivel mas na maioria das vezes é tudo besteira, você tem que aprender a filtrar o que você acha que ira ser útil ou não ,pq muita coisa aqui pode ser util pra mim mas não pra vc e vice-versa, o stylelife é um bom começo porque tudo que for prática é melhor que teoria, 1 dia de prática é melhor que 1 livro vai te deixar muito mais experiente e confiante, Cara te recomendo os videos da RSD coloca no youtube lá se não souber ingles tem varios videos legendados os caras são fodas, tambem sou iniciante e to no ensino médio tenho bem pouca experiencia aqui no Pua, até que eu conheço a bastante tempo mas meu erro foi ficar lendo e lendo sem praticar, isso é a pior merda que você pode fazer, vá praticar, se eu tivesse feito isso agora estaria bem melhor de vida,consegui pegar algumas garotas mas n é nada perto de onde eu estaria se tivesse praticado mais, Um Abraço!
Brêeh

Veterano - nível 10

#952193 Olá amigo,
Algumas fórmulas batidads podem ajudar a conseguir alguma coisa no inicio, principalmente em night game, o ruim é que dependendo da fragilidade de sua auto-estima voce com certeza se sentirá robotizado, quando falhar, e serão muitas, se sentirá culpado por não ter seguido o manual direito.
Tendo dito isto minha recomendação é que leia alguns relatos daqui do site, memorize algumas rotinas e a partir daí se dedique inteiramente ao seu desenvolvimento intelectual, eu passei a ter mais sucesso no PU depois que eu deixei a fascinação por ele de lado e me desenvolvi a ponto de ser a referencia mentora da grande maioria dos meus círculos sociais.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#952329 Man, não precisa ler nada, você precisa e viver.
Por viver, entenda aproveitar a vida e crescer e se desenvolver, mulher é consequência disso.
Você pode até ler o material que tem aqui - que eu acho fantástico, diga-se de passagem -, porém, se limitará com tantas regras que existem.
Não sou contra materiais, porém, hoje - depois de muito tempo de experiencia -, vejo que é o caminho natural do homem. Faça amigos, saia, dança, beba, xaveque, estude, ganhe grana, viaje, toque algum instrumento, ache um hobbie, leia, etc... Mulher é consequência.
Abraços.