- 08 Ago 2015, 19:31
Beleza caros amigos, to aqui pra ver se vocês me esclarecem algumas coisas que não tenho a menor experiência, como devo agir num primeiro encontro, detalhe, com uma garota que já conheço mas não tinha mais contato, pelo menos uns 2 ou 3 anos, esses dias ela veio me chamando de sumido no whatsapp, começamos a conversar e eis que chamei ela pra sair e tomar alguma coisa, acho que chamei pra um lugar bom pra que role alguma coisa, ela disse que gosta de vinho, vou beber um pouco com ela pra ver se ajuda no clima, mas não sei como devo agir, infelizmente não tenho carro ou outro tipo de transporte que já dificulta de rolar algo a mais, é a primeira vez que vou sair com ela, é como se nunca tivesse a conhecido antes, ela é mais velha do que eu, não sei se gosta de caras mais maduros, eu não sou tão maduro assim, mas com certeza ela tem um certo interesse em mim, acho que desde antes, enfim, como devo agir com ela pra que role alguma coisa, sobre que assuntos falar ou como devo me comportar pra que consiga algo legal nesse encontro? Agradeço desde de já
- 10 Ago 2015, 13:05
Isso depende muito, só não tente demonstrar nervosismo, deixar acontecer aqueles silêncios constrangedores, e mesmo se acontecer, permaneça tranquilo.
As pessoas ficam tranquilas na presença de outras pessoas do mesmo jeito, e se demonstrar estar nervoso, tambem deixa o outro nervoso.