- 08 Ago 2015, 20:48
Pessoal primeiramente boa tarde a todos os PUA´s do site estou muito feliz por que está é a minha primeira postagem fora a apresentação , o fato é de que estou com muitas dúvidas de como abordar HB´s em shows, em geral não sei como mandar openers nem rotinas nesta situação, ja vi varios caras que chegam em shows já tentando beijar e muitos levam fora, provavelmente porque quebram diversas etapas já que duvido muito que eles conheçam algo do mundo PUA, hahahah, alguem tem alguma ideia de como eu devo me sobresair mais do que outros caras nessa situação, lembrando que estarei lá no meio com a música rolando bem alta, por isso não poderei conversar muito com a HB, e devido a isso é que tenho muitas dificuldades , se alguem ai ja frequentou este tipo de lugar e tevo sucesso com alguma rotina ou opener diga ai pra me ajudar .
- 09 Ago 2015, 01:17
Caaara, também tenho problemas com oppeners, mas eu acho que tu deveria utilizar oppeners situacionais, uma vez que o método do mystery usa aqueles de opinião que costumam não funcionar(não funcionam bem no brasil pois tem que saber os tipos de local pra usar).
Um exemplo que eu li esses dias no fórum e me pareceu legal:
quando a hb está om uma bolsa grande
-nossa o que você carrega nessa bolsa? uma arma pra assustar caras que vem puxar assuntos aleatórios do nada?
ou você poderia usar o olhar pra chamar a atenção, quando vocês começarem a trocar olhares vai nela e diz algo do tipo:
-percebi que tu estava me olhando e te achei bonita, não resisti e tive que vir aqui te conhecer, qual é teu nome?
Boa sorte muleke.