Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leo_souza

Aprendiz

#952184 oi pfvor desisto ou tento d novo ?? a um tempo atras eu me interessei por uma garota peguei o numero só q fui insistente dmss com ela até o ponto de ela n me responder mais nem no wspp nem facebook eu me interesso ainda nela mais tem um bom tempo q n falo com ela e agr devo tentar de novo ou partir pra proxima
Brêeh

Veterano - nível 10

#952194 Olá,
talvez doa um pouco na sua consciência mas o melhor a fazer é apagar todos contatos dela, essa é a melhor maneira de esquecer uma HB, isso e partir para outras.
Não importa o motivo, vc já perdeu ou ela deixou de ganhar, não tente criar desculpas ou "super-motivos-reconciliadores" voce só estará baixando ainda mais seu valor, ou vc aumenta teu valor com desenvolvimento pessoal, mental, financeiro, fisico etc a ponto dela se interessar por voce mesmo que minimamente ou meu conselho é: pula fora.
lindermann

Aprendiz

#952198 nao recomendo ,mas se for tentar, atrai outras tipo as amigas dela ela vai se atrair no altomatico por vc ,prove q vc nao eh necessitado e tem outra 5 mulheres globais atraz de vc