Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Great Majuu
#952199 Fala galera.
Passo muito tempo do meu dia no banheiro daqui de casa. Gosto da quietude, da calmaria e da sensação gostosa de fazer o que quiser sem ser encomodado.
Leio, escuto músicas, fumo 1 ou 2 cigarros, me sinto livre. Porém tem algo que me deixa bem triste e até um pouco deprimido.
Me admirando no espelho vejo meu soldado da cabeça roxa e concluo que o danado realmente é pequeno.
Não o medi, mas tenho uma certa noção do tamanho dele.
Vejo, de forma discreta e sem sacanagem o volume da calça dos meus brothers e fico meio perplexo.
Sacolões e eu lá, com essa sacolinha.
Não que meu soldado seja ruim, sei que sexo é mais que pirocas grandes, é toda uma magia envolvida.
Só que me sinto triste em relação a ele, sou um homem grande e forte, e tenho essa sacola pequena.
Tenho 16 anos, não sei se cresce ainda.
Queria saber se algum de vocês já passou por isso.
Falo e repito, não tenho problemas sexuais, sei usar minha marreta, só que o tamanho do bicho me deixa meio, triste.
Abraço.
franpua92
#952224 Man , fica tranquilo kk 16 anos ainda kk ate 21 tem chão , so não aplique nenhum anabolizante pois da merda, exp própria
arthcam
#952252 Olha, quando dizem que o ter o Johnson grande é legal, realmente não estão mentindo. As mulheres se sentem mais atraídas VENDO um pênis grande, assim como você se sente atraído quando está fazendo sexo com uma mulher que tem os seios ou a bunda grande.

Agora o mito está em dizer que isso importa... Por experiência própria, constatei que o que importa é a freqüência que você mantém durante a penetração, a velocidade e o tempo que você dura sem gozar. Existem variáveis que vão muito além do simples tamanho do pênis. Se você consegue deixar o bixão duro, já é um grande passo.

Confiança é tudo, inclusive na hora de deixar a mulher "louca". Ter o pau gigante não faz o serviço por si só. Antes de tudo é preciso saber como fazer a menina lembrar daquela transa por muito tempo. Sem contar que eu, que tenho o meu no tamanho da média nacional (15cm), já tive reclamações de várias parceiras dizendo que estava indo muito fundo, dependendo da posição. Quando encosta no colo do útero com muita força, elas sentem dor ao invés de prazer.

Portanto o foco deve ser em manter a relação constante e duradoura. Você sabendo se controlar e sabendo dominar a mulher, não tem que ter neura nenhuma com o tamanho do documento.
cedrakforever
#952255 e aí irmãos,blz?
pois é cara,vc trouxe aqui uma situação que ainda mexe com a cabeça de muito marmanjo por aí,eu também já tive muita neura com o tamanho do pau,mas hoje em dia entendo que se garantir na performance é mais jogo do que só ter um brinquedinho bonito,entende?
é como o nosso amigo citou aqui anteriormente,esteticamente é legal,mas não é tudo,o que importa é a durabilidade do negocio entre outras paradas,teve uma época que eu pesquisava tanto isso que acabei por encontrar umas apostilas com um método árabe pra aumento do pênis,conhecido como J.E.L.Q.,não sei te dizer se funciona,pq não cheguei a utiliza-lo,mas vi muita gente comentando que funciona sim,é claro que não aumenta 10,nem 15 cm como se propagandea por aí,mas coisa de 2 até 4 cm aumenta sim,o que diga-se de passagem pra um orgão como o pênis,as vezes já é um terço do seu tamanho normal,mas se por acaso,você sofre do problema do micropênis,pode operar,mas te indico isso apenas após os 21 anos,pois,é de entendimento de muitos profissionais de saúde que ele cresce até essa idade.
uma grande abraço e muito sucesso. :legal
Canguru
#952361 Minha calça da volume tambem, não porque meu pau é grande, é porque meu saco é grande, ja até comentaram, ficava sem graça pra caralho.

O tamanho mole nem tem muita relação com ele duro, então bobagem se preocupar com isso se for o que estiver parecendo.
Rafael Coltro
#952380 Bull Shit

Vc acha isso pq encara ele de cima para baixo, tenta olhar de baixo para cima para ver se melhora... KKkkkkKkk

PQP, é cada uma que vc lançam por aqui...
Great Majuu
#953094 Obrigado pelos fedds pessoal. Ouvir outras opiniões sobre meu problema me ajudou bastante.
Conseguiu me mostrar com um pouco mais de clareza como os nossos problemas são pequenos, só depende de onde se observa.
Valeu!