- 10 Ago 2015, 12:11
Meu amigo eu péssima noticia!
Na verdade acho que as pessoas são burras, você tem toda a razão, mas o ignorante é você!
Quis parar de ler seu post quando falou do futebol, ia responder do mesmo jeito é claro, mas vi que o troço ficava mais louco! tinha até religião kkkkkk
Meu parceiro, na boa, eu não gosto de futebol, e nunca gostei... e eu achei meio absurdo quando você falou que começou a assistir futebol pra entrar na onda, fiquei tipo: quem faria isso???
Mas isso é o de menos sabendo que, ja sofreu rejeição social!
Agora descutir religião, bixo tu ta meio infeliz, não?
Religião não se discute, e não é porque opinião é que c#... Se não fosse desse jeito não seria religião, seria ciência!!! ou Política!!!
Sobre a velha! mais um exemplo da sua "ignorâcia social": Não se muda um velho, Por que? porque sim!
Tá vendo como eu sou ignorante, não tenho argumentos... ou não, talvez eu só faça parte desse ciclo, sou produto desse ambiente e da minha relação com as pessoas, me comporto devido as condições da natureza humana...
É isso que é o teu problema, malandro, tu é peixe que nada contra a correnteza. Tu é o lobo vegetariano. Está questionando a natureza e o comportamento humano, como quem estuda um computador... Não existe pessoas certas ou erradas, não existe tal definição... só resta o natural!
Você só está meio deslocado, tenho certeza, que se começar a ver que cada um é feito a sua maneira, e não tem como mudar as pessoas... elas são só um produto.
Espero que tenha gostado da minha reflexão e que tenha te ajudado...
Abraços.
Stewie Griffin