- 09 Ago 2015, 13:59
E aí galera, beleza? hoje venho aqui com uma dúvida sobre relacionamentos, e sinceramente achei que eu pudesse lidar com isso sozinho, mas percebi que preciso da ajuda de vocês mais uma vez, meus amigos!
Antes de ontem, às 10h da noite minha ex mandou uma mensagem no meu cell, retomando cotato comigo depois de 3 meses que terminamos, a conversa foi essa:
Data: 07/08/2015
Ela: Boa noite^^
Eu: Boa noite
Ela: Tudo bem cm vc?
Eu: Td bem. E vc?
Ela: Bem...
Ela: Eai namorando muito??
Eu: To fazendo carreira solo, com algumas participações especiais, rs
Ela: Rsrs
Ela: Tava na escola esses dias e um amigo teu de arapiraca eu acho... perguntando onde era o mercado clemente (mercado da minha família)
Eu: Sim... ele é um parceiro meu lá de arapiraca que veio a trabalho ai aproveitou pra gente dar um role por aí...
Ela: Sei... tanta gente pra perguntar veio logo pra mim kkk
Eu: Pois eh, ele me falou que tinha falado com uma ex minha quando tava vindo de um sitio ali pra baixo
Ela: Hum...
Ela: Aff
Ela: É que a minha fixa não caiu ainda... tudo tão recente...
Eu: Oq?
Ela: Que acabou tudo assim...
Ela: Mas deixa pra la, vc talvez não queira falar mais disso
Eu: Ata... bem, faz 3 meses que tudo acabou, o tempo passa rápido :0
Ela: Ss...
Ela: To deixando o tempo passar, o que tiver de ser será...cada pessoa tem sua sorte na vida
Eu: Você está bem mesmo com tudo isso?
Ela: Como assim?
Eu: A forma como você falou agora pareceu não estar feliz
Ela: Não to mesmo não...
Ela: Você está feliz né...
Eu: Sabe, quando terminamos achei que isso te faria bem, e durante esse tempo tenho aproveitado a vida de solteiro, estou bem mesmo, não nego. Mas achei que você estivesse feliz, e isso me confortava de alguma forma
Ela: Quando terminamos por nenhum momento eu queria liberdade... só queria por minha cabeça no lugar (problemas pessoais)
Nisso eu não respondi mais, eu realmente não queria lidar com essa situação tão logo, aí no outro dia ela mandou outra mensagem de manhãzinha, segue a interação novamente:
Data: 08/08/2015
Ela: Tudo passou... de qualquer maneira estou melhor...e é o que importa no momento.
Eu: Fico feliz que tudo tenha se acertado contigo... realmente aqueles foram tempos dificeis
(Aqui ela não respondeu mais, até achei que a mensagem não tivesse chegado lá, então mandei outra SMS:)
Eu: Meu cell travou, minha sms chegou aí?
Ela: Ss algumas...
Eu: Qual?
Ela: Que foram tempos dificeis =/
Eu: Não foi essa q mandei por último, a outra não chegou
Ela: Acho q n mesm...
Ela: Qual foi?
Eu: Feliz aniversário atrasado, eu sempre atraso né? rs
Ela: Obrigada, um pouco tarde n acha? kkk
Eu: Antes tarde do q nunca, rs. Esse parabéns teria saído melhor pessoalmente, e se fosse no seu dia, mas achei melhor não ligar
Ela: To feliz mesmo assim
Eu: Viu aí, mesmo atrasado sempre surto o mesmo efeito
Ela: Rs
Ela:
Bom, galera, a interação toda foi essa, nosso namoro terminou a 3 meses, eu sou um cara muito orgulhoso, por uma briguinha nossa eu achei melhor terminar e ainda falei um monte de merda pra ela, e depois arrependido corri atrás NÃO DANDO CERTO, então nesses 3 meses foquei em evoluir, emagreci 13kg, novo estilo de cabelo e barba, to saindo mais agora, to me divertindo... e então, aconteceu o que muitos previram: minha ex me procurou.
Vou ser sincero, nesses 3 meses conheci muitas HBs, fiquei com várias, mas ainda sinto algo por essa, e quero a opinião de vocês se eu fui bem nessa interação, e o que eu deveria fazer de agora em diante com ela, o que eu devo fazer e o que não devo fazer... pra quem conhece meu caso, putz, eu tava horrível quando terminei, e hoje estou super bem, mas sei lá, acho que deveria dar mais uma chance, no final, eu que fui o orgulhoso da história e nem procurei saber o lado dela.
Antes de ontem, às 10h da noite minha ex mandou uma mensagem no meu cell, retomando cotato comigo depois de 3 meses que terminamos, a conversa foi essa:
Data: 07/08/2015
Ela: Boa noite^^
Eu: Boa noite
Ela: Tudo bem cm vc?
Eu: Td bem. E vc?
Ela: Bem...
Ela: Eai namorando muito??
Eu: To fazendo carreira solo, com algumas participações especiais, rs
Ela: Rsrs
Ela: Tava na escola esses dias e um amigo teu de arapiraca eu acho... perguntando onde era o mercado clemente (mercado da minha família)
Eu: Sim... ele é um parceiro meu lá de arapiraca que veio a trabalho ai aproveitou pra gente dar um role por aí...
Ela: Sei... tanta gente pra perguntar veio logo pra mim kkk
Eu: Pois eh, ele me falou que tinha falado com uma ex minha quando tava vindo de um sitio ali pra baixo
Ela: Hum...
Ela: Aff
Ela: É que a minha fixa não caiu ainda... tudo tão recente...
Eu: Oq?
Ela: Que acabou tudo assim...
Ela: Mas deixa pra la, vc talvez não queira falar mais disso
Eu: Ata... bem, faz 3 meses que tudo acabou, o tempo passa rápido :0
Ela: Ss...
Ela: To deixando o tempo passar, o que tiver de ser será...cada pessoa tem sua sorte na vida
Eu: Você está bem mesmo com tudo isso?
Ela: Como assim?
Eu: A forma como você falou agora pareceu não estar feliz
Ela: Não to mesmo não...
Ela: Você está feliz né...
Eu: Sabe, quando terminamos achei que isso te faria bem, e durante esse tempo tenho aproveitado a vida de solteiro, estou bem mesmo, não nego. Mas achei que você estivesse feliz, e isso me confortava de alguma forma
Ela: Quando terminamos por nenhum momento eu queria liberdade... só queria por minha cabeça no lugar (problemas pessoais)
Nisso eu não respondi mais, eu realmente não queria lidar com essa situação tão logo, aí no outro dia ela mandou outra mensagem de manhãzinha, segue a interação novamente:
Data: 08/08/2015
Ela: Tudo passou... de qualquer maneira estou melhor...e é o que importa no momento.
Eu: Fico feliz que tudo tenha se acertado contigo... realmente aqueles foram tempos dificeis
(Aqui ela não respondeu mais, até achei que a mensagem não tivesse chegado lá, então mandei outra SMS:)
Eu: Meu cell travou, minha sms chegou aí?
Ela: Ss algumas...
Eu: Qual?
Ela: Que foram tempos dificeis =/
Eu: Não foi essa q mandei por último, a outra não chegou
Ela: Acho q n mesm...
Ela: Qual foi?
Eu: Feliz aniversário atrasado, eu sempre atraso né? rs
Ela: Obrigada, um pouco tarde n acha? kkk
Eu: Antes tarde do q nunca, rs. Esse parabéns teria saído melhor pessoalmente, e se fosse no seu dia, mas achei melhor não ligar
Ela: To feliz mesmo assim
Eu: Viu aí, mesmo atrasado sempre surto o mesmo efeito
Ela: Rs
Ela:
Bom, galera, a interação toda foi essa, nosso namoro terminou a 3 meses, eu sou um cara muito orgulhoso, por uma briguinha nossa eu achei melhor terminar e ainda falei um monte de merda pra ela, e depois arrependido corri atrás NÃO DANDO CERTO, então nesses 3 meses foquei em evoluir, emagreci 13kg, novo estilo de cabelo e barba, to saindo mais agora, to me divertindo... e então, aconteceu o que muitos previram: minha ex me procurou.
Vou ser sincero, nesses 3 meses conheci muitas HBs, fiquei com várias, mas ainda sinto algo por essa, e quero a opinião de vocês se eu fui bem nessa interação, e o que eu deveria fazer de agora em diante com ela, o que eu devo fazer e o que não devo fazer... pra quem conhece meu caso, putz, eu tava horrível quando terminei, e hoje estou super bem, mas sei lá, acho que deveria dar mais uma chance, no final, eu que fui o orgulhoso da história e nem procurei saber o lado dela.