Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Ferreira

Aprendiz

#952246 Tenho 16 anos e todos me dizem que sou muito certinho e quero muito mudar isso! O que fazer para me tornar mais extrovertido e causar mais interesses em garotas. Como ser mais normal, não ficar com vergonha...? As garotas só me olham como amigo, como fazer elas olharem com interesse, como agir???Como agir, me vestir? As pessoas me enxergam como uma pessoa introvertida, chato. Muitas garotas já se interessaram por mim, mas por vergonha e medo sempre ou recusei, ou nem chegava nelas... Como mudar isso??????
Por favor me ajudem! valeu!!
Lionx2

Aprendiz

#952249 começei a estudar sedução a exatamente 1 ano. E eu era muito tímido, sempre com medo do que as pessoas iriam pensar se eu fizesse algo errado.
è muito difícil mudar drasticamente de tímido para uma pessoa extrovertida, mas tem algumas coisas que podem te ajudar, pois funcionaram comigo.

1 Sugiro que você pare de se importar com o que as pessoas pensam, eu mesmo comecei a me sentir melhor. Quando alguns amigos meus viam que eu havia mudado o corte de cabelo minhas roupas, começaram a querer me zoar, e isso é um ótimo sinal amigo, as pessoas começaram a prestar atenção em você. e o que fazer quando eles tiverem te zoando? Seja indiferente, manda pra puta que pariu, NÃO LIGUE NUNCA para o que eles disserem
2 Começe a procurar no fórum sobre a PNL Programação Neuro Linguística, para você começar a mudar sua manaira de pensar, agir, corrigir sua postura, começar a sorrir mais e realmente dar valor a própria vida. Tem uma frase muito legal de quando eu começei a estudar PNL que diz assim.

"Não Corra atrás das borboletas, em vez disso cuide do seu jardim que elas virão até você.

Espero ter te ajudado um pouco mano.
Canguru

Aprendiz

#952362 Certinho normalmente é quem se importa muito com a opinião alheia, e faz de tudo pra não causar o minimo 'desconforto' nos outros.

Só pare de se importar, normalmente quando conversamos com estranhos, paramos de nos importar com a gente, e passamos a nos importar com o que o outro esta pensando, tente mudar isso.

Ando observando muitas pessoas, e noto que todo mundo quer ser amigo daquele que não 'esta nem ai pros outros', é perceptível até pela maneira de caminhar quem é e quem não é assim.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#952376 Se vista como se sentir bem, ligue o foda-se e seja você mesmo.

Não é pra se tornar um completo babaca, só pra parar de ser o que você acha que os outros querem, e sim o que você quer ser.

E você respondeu a si mesmo, praticamente.