Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Toohan
#952369 Fala galera,

Na verdade esse tópico é mais um desabafo do que uma dúvida... Mas conheço um pouco do mundo PUA e de PNL há uns 2 anos, mas nunca realmente coloquei em prática.

Sou um cara normal, não tenho grandes dificuldades em falar com mulheres, na verdade tenho até certa facilidade com isso. Tenho uma boa aparência, falo bem, consigo abordar mulheres desconhecidas sem problema, muita gente me fala que sou muito carismático, engraçado e tal. O lance é com a finalização... não consigo finalizar... eu meio que travo...

Consigo abordar uma garota numa boa, pegar telefone em baladas e tal, chamar amigas para sair, mas na hora que rola o encontro mesmo, percebo que a garota está interessada, mas não consigo fazer a virada pra sair da linha da conversa (conforto) para a finalização. Eu sou um cara que historicamente sempre acaba namorando e percebi depois de estudar o mundo PUA um pouco exatamente por que faço isso, na verdade, como eu não consigo finalizar, acabo extendendo muito a linha da conexão e do conforto até que chegue a um limite onde não tem como não pegar a menina, só que aí a relação já está aprofundada e acaba virando automaticamente um namoro...

Como faço pra estudar exatamente esse passo das finalizações? Vocês lembram de algum artigo que já tenha sido publicado aqui que fale específicamente disso?

Valeu galera

Abs
hitchmg
#952372 Cara, da uma relida no MM que vai chegar nessa fase, vai da pra entender um pouco do que está acontecendo com você. Pelo o que declarou parece que você é um cara tranquilo e o que ta pegando mesmo é o proximo passo que é sair do Conforto e cair pra Sedução, tem que usar as tecnicas de sedução para dar aquele SINAL verde com a mulher ai sim da um KC ou de cara um FC .
Theplaereq
#952383 Seja mais físico.

Antes de gerar esse conforto a ponto de namoro, veja os sinais físicos e ataque!

Pode usar piadas de duplo sentido, pra ver a reação.
Coisas desse tipo.

Boa sorte, e bom jogo.
Leukos
#952396 Não me leve a mal, cara. Mas ler isso me deixa com raiva: "Mas conheço um pouco do mundo PUA e de PNL há uns 2 anos, mas nunca realmente coloquei em prática." e "Vocês lembram de algum artigo que já tenha sido publicado aqui que fale especificamente disso?"

Ta aí teu problema. E não é raiva de ti, nem te conheço. Mas por que eu passei pela mesma coisa. E como alguém que ficou muito tempo se lamentando, te digo algo que aprendi, na prática: Nenhum artigo ou leitura vai te ensinar isso.
Eu também tive essa dificuldade por muito tempo (hoje bem menos). Faça algum desafio de que nessa semana vai tentar beijar todas novas garotas que conhecer, em menos de cinco minutos. Ou que em todas próximas baladas você vai tentar levar uma garota pra casa (com disso digo, ficar até o final da festa, sair junto com ela, e dizer "eu te levo pra casa"). Algo assim.
Abraço, amigo! Continue a jornada, praticando.
pvzord
#952399 Cara uma coisa que as vezes te ajudará é algumas ROTINAS, bom são tecnicamente enlatados que te ajudam a transitar do conforto para o KC, você deixa uma ideia na cabeça da HB e logo tenta o KC, tem varias rotinas aqui, algumas muito boas e outras muito ruins então veja calmamente a melhor e no inicio tenta algumas variadas para ir perdendo o "MEDO" com o tempo você vai ter suas proprias rotinas e vai ta pegandotodo mundo cara!!!

Espero ter sido util velho, boa sorte e muitas HB pra gente HAHA
cezarpe
#952476 cara, seja mais físico e sempre tente beija-la em qualquer encontro sempre tente beijar a garota, atitude as vezes faz diferença
Toohan
#952543 Valeu galera, vou começar a ia a campo pra treinar mais e me forçar a tomar algumas atitudes pra mudar alguns padrões meus que não gosto.

obrigado pelo apoio