- 10 Ago 2015, 14:09
Bom, tem uma HB10 que estou de olho, já encontrei ela em 2 festas, e nas 2 ela me mandou um IDI. Na primeira festa era uma social na casa de um amigo, eu tava la com meus amigos num canto e ela com as amigas dela, ai eu fui no banheiro, qnd eu tava voltando, ela me puchou pelo braço, e deu aquela olhadinha, eu ia ir abordar ela naquela festa, massss eu exagerei um "pouco" na bebida e acabei ficando muito mal e tive que ir para o hospital, resumindo, não deu. No dia depois ela foi no meu face e acabou curtindo uma foto minha antiga. Na segunda festa foi esses dias em um show aqui na minha cidade, eu e meus amigos tava com uma garrafa de red e curtindo o show, e como meus amigos conhecem as amigas dela, elas estavam la do lado, ai ela chegou, pediu o meu copo pra beber um pouco, e começou a conversar um pouco comigo tipo "como esse show ta chato né", "Esse copo ta muito forte", etc. Não tenho vergonha de falar com algumas HB's, mas com essa eu fico muito timido, essa HB é gostosa pra caralho.
Minha duvida é de como vou abordar ela, não costumo encontrar muito ela, só pelo face mesmo, será que chamar ela pelo face mesmo é uma boa?
Minha duvida é de como vou abordar ela, não costumo encontrar muito ela, só pelo face mesmo, será que chamar ela pelo face mesmo é uma boa?