Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
cicinho
#952415 Oii parceiros...meu nome é Cicinho :ae ...cara comssequi fazer uma garota se apaixonar por mim mas eu a enrroelei muito...ela é do tipo que nao sai de casa meia bestinha mas gata , eu demorei pra caralho pra assumir o relacionamento, cai na zona de amizade..mas graças a Deus conssequi sair..só que isso fez ela se afasta muito de mim...eu q ela tava louca por mim....ai aconteceu a desgraça ela conheceu um cara q abortou ela na rua eu fiquei louco!.. só entao ela me disse q os dois eram só amigos...ai eu penssei agora fudeu! Vou pra cima!...eu comecei dendo protigio fui pedir ela em namoro,comecei a falar travei!...ela se animou e tal..eu penssei vou deixar pra depois..Ai! aconteceu a merda... no outro dia ela tava toda estranha n queria falar comigo tava meia triste...ai n pedi ela em namoro d novo...ai cara eu tive uns sonhos estranhos em que ela saia com um cara de carro e pagava boquete nele eu sonhei isso umas 4 vezes a mesma coisa...ai pensei é só um sonho...Ela estuda comigo na faculdade cursos diferentes...eu notei ela dando umas duas saidas estranhas, fechava a cara pro meu lado...ia embora..ai no outro dia ela apareceu revoltada fui saber o que foi ela me disse q nao era só eu que tava tentando seduzi-la ela disse que figou com raiva do cara e disse que n ia mas falar com ele...eu me animei! ai investir mais ainda...chamei ela pra sair só que ela disse só quando desse..eu disse beleza vou insistir ela aceitou eu disse é um encontro ela disse n sei!...ai vei eu notei que ela gosta mesmo de mim...entao nao demorei chamei ela na frente das amigas delas e fomos para um local reservado e eu falei tudo..sem exagero lógico pedi ela em namoro ela figou muito alegre só que indecisa...ela me disse que tinha se apixonado pelo um cara q eles ficaram..o cara do carro preto eu acho n sei pode ser outro cara! entao ela olhou pra mim toda emocionada e disse cara quando gostar de uma pessoa perça logo... eu perguntei nossa isso é um fora? ela nao! ela disse eu nao gosto de vc! ela falou isso de um modo ironico e disse que talvez agente ficasse num futuro....Ai eu disse endento..pequei na mao dela dei um abraço segurei as maos dela olhei no olhos dela ela toda emocionada sorriu...e disse quem sabe depois!...ela figou indecisa! ai calera se fosse vcs o que vcs faria?