- 11 Ago 2015, 00:34
Vou dar uma resposta diferente do pessoal acima, é uma opinião pessoal e não uma verdade absoluta.
Vocês já tiveram vários encontros, você ao que parece gerou atração, conforto, teve escalação de kino e tentou closar e ela te rejeitou diversas vezes, tá esperando o que pra partir pra outra? Olha quanto tempo e dinheiro gastos com esta mulher, quado a mulher quer não tem tempo ruim, a atração sempre fala mais alto.
Já aconteceu o mesmo comigo, mas só fui até o segundo encontro, posteriormente descobri que a HB já tinha se envolvido em suruba, alguns amigos tinham a pegado facilmente e por aí vai, ela queria provavelmente me botar na friendzone ou me ter para levantar seu ego e como suporte emocional, mas não deixei isso acontecer e resolvi gastar meu precioso tempo com hbs que me jogo fluíam melhor, lembre-se que você é o mais importante de tudo, e seu tempo ainda mais.
Agora se quiser virar esse jogo, lhe desejo boa sorte, paciência e muitas horas de reflexão e desgaste pensando onde errou ou o que poderia fazer pra ser diferente e agradar e conquistar a hb, sem falar que ela tem potencial pra virar uma paixonite e você posteriormente se fuder mais ainda, cuidado com esse amor platônico.
Abraços e evolução