Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
cezarpe
#952478 Relaxa, falta atitude, e tu tem que lidera, suspende ela de vezes em quando é sempre bom! falta liderança, e deixa de pergunta qual é a dela, se ela recursa teu beijo, da um gelo de uma semana!
Nando Moraes
#952485 Você caiu direitinho no joguinho dela, o que lhe resta agora é jogar limpo e ser sincero com ela sobre suas intenções ou sumir.

Abraços
FelipeFT
#952488 Vou dar uma resposta diferente do pessoal acima, é uma opinião pessoal e não uma verdade absoluta.

Vocês já tiveram vários encontros, você ao que parece gerou atração, conforto, teve escalação de kino e tentou closar e ela te rejeitou diversas vezes, tá esperando o que pra partir pra outra? Olha quanto tempo e dinheiro gastos com esta mulher, quado a mulher quer não tem tempo ruim, a atração sempre fala mais alto.

Já aconteceu o mesmo comigo, mas só fui até o segundo encontro, posteriormente descobri que a HB já tinha se envolvido em suruba, alguns amigos tinham a pegado facilmente e por aí vai, ela queria provavelmente me botar na friendzone ou me ter para levantar seu ego e como suporte emocional, mas não deixei isso acontecer e resolvi gastar meu precioso tempo com hbs que me jogo fluíam melhor, lembre-se que você é o mais importante de tudo, e seu tempo ainda mais.

Agora se quiser virar esse jogo, lhe desejo boa sorte, paciência e muitas horas de reflexão e desgaste pensando onde errou ou o que poderia fazer pra ser diferente e agradar e conquistar a hb, sem falar que ela tem potencial pra virar uma paixonite e você posteriormente se fuder mais ainda, cuidado com esse amor platônico.

Abraços e evolução
erickfr123
#952489 cara eu estive passando por uma cituaçao parecida, eu acho que vc deve passar mais um ar de confiaça a ela para que ela possa confiar mais em vc.
e tambem nao seja subimisso a ela, isso nao e legal a um macho alfa, so dê um pouco mais de espaço a ela...
espero ter ajudado.
Thiago Santos
#952496 Cara, vc precisa ler Nehassan Alita!

Mulheres sai criaturas sem sentido. Nesse caso, vc precisa dar um gelo nela. Não atender ligações, ser frio, não sair muito.

Quando você fizer isso ela vai te dar valor, mas enquanto vc estiver disponível ela fará com vc o q ela quiser.

Um diamante é caro porque é escasso.