Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Garbo
#952416 Alguém já saiu com alguma garota desse tipo ?

Era uma amiga antiga, nunca rolou nada, mas fui apaixonado na adolescencia por ela e ela sabe, acabou de largar, faz anos que não nos vemos, marcamos um encontro, comigo demonstrando interesse, dizendo que só iria se ela estivesse solteira, se não, não teria interesse, ela aceitou.

ENCONTRO 1
Saimos, rimos, nos divertimos, fiquei com a mão na coxa dela kinei barriga, peito, puxei as penas dela no meio da minha, na minha direção, passava a mão no cabelo, mas ao tentar beijar ela virava o rosto e não permitia. Deixei ela na porta da casa dela, tentei novamente e nada.

ENCONTRO 2
Levei ela conhecer uma cidade turística a 1 hora de onde eu moro. Passamos o dia juntos e tudo de cima se repetiu. Eu kinei muito, muito mesmo.... e nem beijo!

ENCONTRO 3
Fomos para um bar, novamente tudo se repetiu e eu não aguentei e perguntei qual era a dela. Ela disse que tinha acabado de largar agora e q estavamos nos conhecendo e queria q rolasse naturamente.

DEPOIS DISSO
15 dias sem se ver porém trocando mensagens todos os dias.

ENCONTRO 4
Ela mora a 2 hroas de casa, fui até a casa dela, saimos e novamente a mesma coisa, ela ficou agarrada comigo no bar, mas vou beijar e ela não deixa.... Nisso disse q somos amigos, eu reagi normal, dizendo que claro, porém q não saio com amigas se não tivesse algum interesse.

HOJE
Estava perto da casa dela e liguei dizendo que estava em um escritório do lado, e ela pediu se poderíamos ir juntos ver alguns móveis para casa dela. Fomos e ajudei ela a escolher, não tentei nada, a convidei pra sair no fds e ela disse que tudo bem...

ALGUÉM SABE QUAL É A DELA ? Estou começando a ficar amarrado na dela e não sei o que faço. Ela me deu presente, me liga toda hora, me envia mensagem o dia todo, quer sair comigo, age como casal ficando agarrado, conversa no whats como casal, deixa eu kinar. E não rola nada! Não aguento mais isso!

O que fariam ?

A: Marcam mais um encontro e joga a real, dizendo que se ela não permitir vamos parar.
B: Ou sumiriam deixando ela sentir falta..

E ai, alguém já teve um caso desse ?
hitchmg
#952418 Eu ja tive treta assim , mais no 3º encontro levando em consideração que nos 2 ultimos encontros ela virava o rosto na hora do beijo , eu joguei a real falei que se for pra ficar assim não queria, pois estava muito afim mesmo.

Então ela falou que tava indecisa que ia deixar rolar, ai no 3º encontro eu não dei tempo dela pensar antes da gnt sair da porta da casa dela peguei .. ai ssim seguimos o passeio e pronto .
tcbelles
#952420 Brother, ela gosta de você e isso é fato. Falta atração na parte dela, algo mais picante do que apenas carinho, mostre que você manda, que você tem o controle, saia com ela, mas não encoste 1 dedo nela, porém converse, brinque e mantenha-se afastado, você consegue fazer isso?

é basicamente agora se ela não procurar, você também não irá... diga que existe uma mulher te procurando, mas que você não sente vontade..

acho que eu faria essas coisas, talvez desse certo ou não ahahha

boa sorte!
Garbo
#952422 Hitchmg o problema em eu pegar de surpresa, é que no início do encontro (todos) ela é fria e fica na defensiva e conforme os minutos vão passando, kinando, bebendo, ela vai abraçando e ficando mais acessível.

Tcbelles o meu receio é não encostar um dedo nela, estaria aumentando o conforto, o que depois de vários encontros ruins, aumentar ainda mais o conforto, resultaria no maior medo de todo nós. Friendzone!

Essa é a mulher mais complicada com qual já sai. Ela demonstra interesse, sai sozinha comigo, fica abraçada, deixa kinar, conversa com papo de casal, mas não deixa beijar. kkkkkk Nunca vi isso!
hitchmg
#952424 Brother, aí é questão pessoal mesmo depende só de você mesmo até onde que estender isso aí . Pela experiencia que ja tive foi isso ai cara, no começo a mina ficava travada mesmo na dela e tals, eu ia fazendo um carinho aqui , ali ... e quando eu ia da um beijo ela virava tranquilamente me cortando mais sem da uma palavra, ali eu fingia de bobo mudava assunto ..
foram 2 encontros até que mandei a real, falei que nao suportaria mais ficar daquele jeito pois eu estava muito muito afim e porque ela tava cedendo espaços para caricias e na hora do vamo ver corria ?

Mais cada caso é um caso e no meu caso fui direto e dpoi rolou mesmo ela se entregou entendeu , pq atraida ela ja estava se não ela nao deixava eu ficar passeando pelo corpo dela não .
mais ai voce te que ve seu lado ...
Slartbartfast
Garbo escreveu:Alguém já saiu com alguma garota desse tipo ?

Era uma amiga antiga, nunca rolou nada, mas fui apaixonado na adolescencia por ela e ela sabe, acabou de largar, faz anos que não nos vemos, marcamos um encontro, comigo demonstrando interesse, dizendo que só iria se ela estivesse solteira, se não, não teria interesse, ela aceitou.

ENCONTRO 1
Saimos, rimos, nos divertimos, fiquei com a mão na coxa dela kinei barriga, peito, puxei as penas dela no meio da minha, na minha direção, passava a mão no cabelo, mas ao tentar beijar ela virava o rosto e não permitia. Deixei ela na porta da casa dela, tentei novamente e nada.

ENCONTRO 2
Levei ela conhecer uma cidade turística a 1 hora de onde eu moro. Passamos o dia juntos e tudo de cima se repetiu. Eu kinei muito, muito mesmo.... e nem beijo!

ENCONTRO 3
Fomos para um bar, novamente tudo se repetiu e eu não aguentei e perguntei qual era a dela. Ela disse que tinha acabado de largar agora e q estavamos nos conhecendo e queria q rolasse naturamente.

DEPOIS DISSO
15 dias sem se ver porém trocando mensagens todos os dias.

ENCONTRO 4
Ela mora a 2 hroas de casa, fui até a casa dela, saimos e novamente a mesma coisa, ela ficou agarrada comigo no bar, mas vou beijar e ela não deixa.... Nisso disse q somos amigos, eu reagi normal, dizendo que claro, porém q não saio com amigas se não tivesse algum interesse.

HOJE
Estava perto da casa dela e liguei dizendo que estava em um escritório do lado, e ela pediu se poderíamos ir juntos ver alguns móveis para casa dela. Fomos e ajudei ela a escolher, não tentei nada, a convidei pra sair no fds e ela disse que tudo bem...

ALGUÉM SABE QUAL É A DELA ? Estou começando a ficar amarrado na dela e não sei o que faço. Ela me deu presente, me liga toda hora, me envia mensagem o dia todo, quer sair comigo, age como casal ficando agarrado, conversa no whats como casal, deixa eu kinar. E não rola nada! Não aguento mais isso!

O que fariam ?

A: Marcam mais um encontro e joga a real, dizendo que se ela não permitir vamos parar.
B: Ou sumiriam deixando ela sentir falta..

E ai, alguém já teve um caso desse ?

Vou fazer uma análise-resumo da situação.

1) Ela está jogando certinho;
2) Você está derrapando feio.

Abraços e sucesso!
Garbo
#952427 Hitchmg entendi seu ponto de vista, agradeço e vou levar em consideração, pode sim ser uma alternativa.

Slartbartfast falou pouco, mas abriu meus olhos! Realmente eu estou sendo o passivo da história, ela está dominando o jogo. Estou sendo a mulher dessa relação...kkk q droga!rs
Slartbartfast
Garbo escreveu:Hitchmg entendi seu ponto de vista, agradeço e vou levar em consideração, pode sim ser uma alternativa.

Slartbartfast falou pouco, mas abriu meus olhos! Realmente eu estou sendo o passivo da história, ela está dominando o jogo. Estou sendo a mulher dessa relação...kkk q droga!rs

Meu conselho é que você estude um pouco mais sobre paixonite (Estou começando a ficar amarrado na dela e não sei o que faço.), "friendzone" (ela pediu se poderíamos ir juntos ver alguns móveis para casa dela. Fomos e ajudei ela a escolher) e disponibilidade (Ela me deu presente, me liga toda hora, me envia mensagem o dia todo, quer sair comigo, age como casal ficando agarrado, conversa no whats como casal).

Abraços e sucesso!
mgsouza
#952434 Ela está interessada em você, se não, em momento algum ela iria querer ficar tão próxima assim. Então na minha opnião se fosse comigo eu falava a real, iria dizer oq penso e deixava claro q o jeito q está é parecido com um casal, e se não é um casal de verdade, não tem pq ficar com essas coisas de casal, já q não é. De certa forma, iria direto ao ponto, e mostraria q eu sei oq eu quero e caso ela não querer, você não se importa, pq no fim das contas vc disse o que pensa e não tem problemas nisso e quando ela vier com alguma coisa de casal coloque ela na friendzone, para ela ver q se ela quiser algo mais, só a amizade não basta e que para se comportar como um casal tem q se ter o mínimo que é o beijo.

Bem é isso q eu penso, espero ter ajudado em alguma coisa.

Boa sorte.
gabirull
#952451 Fala brother.

Uma vez tinha uma mina, que eu teclava por facebook.
Daí um dia eu fui conhecer ela. O complicado é que a gente conversava, conversava e conversava. Nada mais kkkkkkkkkk
Tipo, ela era bonita, legal mas parece que nunca rolava o clima e olha que eu tentava hein.

Passaram-se três encontros e nada. Parecia que rolava atração, mas não conseguia nada
O que eu tive que fazer é ser direto. Perguntei a ela o que tava acontecendo, daí ela veio com essas conversas de relacionamento passado e bla bla bla... daí eu falei que não tava pedindo ela em casamento, que eu só queria que ela relaxasse e curtisse o momento. Foi o que ela fez! (Nem conhecia o PUA nessa época, mas funcionou!)

O que tu tem que fazer é tirar dela essa pressão de beija ou não beija. Tem que ver o que está em jogo pra ela.
As vezes pra ela, como ela já te conhece, um beijo é um grande passo. Talvez pra ela um beijo seja assumir algo que ela nega.

O único conselho que eu te dou é naturalizar esse contato. Não escalando tanto kino (Contato corpóreo) e focando em deixar ela bem.

Uma coisa que o Mystery falava muito (Sim, tem muita coisa do Mystery que dá pra aproveitar), é que as mulheres não gostam de se responsabilizar por seus atos e preferem fazê-los em condições nas quais elas possam se justificar depois. As vezes ela esteja esperando você roubar um beijo ou colocá-la em uma condição em que te beijar não seja uma escolha.

De qualquer forma, essa é minha opinião.

Qualquer coisa, MP

Abrass, Gabiirull